Publicidade

RH

Sem Erros

Acessórios - Dicas para looks arrasadores

Mistura de cores, designs e estilos precisa ser harmônica, caso contrário, pode causar confusão no visual e chamar a atenção de forma errada

Moda  –  15/09/2020 18:54

 

1_14

(Fotos: Priscila Modesto)

_______________________________________________________

Cintos, bolsas, óculos e calçados fazem toda a diferença na hora de compor o look

_______________________________________________________

Você sabe que os acessórios podem fazer grande diferença no seu look. Muitas vezes o acessório salva o visual e causa grande transformação. Quando vamos pensar num look para qualquer ocasião, sempre vêm à cabeça os trajes, o que usar, qual está na moda, as cores, modelos, mas não podemos esquecer do indispensável: os acessórios. Sim, eles que harmonizam, complementam, deixam marcante e diferenciado o visual. O que talvez você não saiba é que não é porque são indispensáveis para deixar seu look bacana que devemos exagerar. Tudo tem que ser usado na medida certa e com uma boa dose de bom gosto.

A mistura de cores, designs e estilos precisa ser harmônica, caso contrário, pode causar confusão no visual e chamar a atenção de forma errada. Conseguimos transformar do básico ao elegante, usando somente alguns acessórios corretamente. O famoso básico chique. E como faz diferença toda essa produção!

2

Para Carla Dias, consultora de moda e proprietária da C2C Acessórios Personalizados, é impactante o uso de acessórios corretos no look.

- Sem o uso deles, a composição não se apresenta da devida forma, seja o básico, despojado, alinhado, elegante e luxuoso, é possível ganhar aquele toque especial. Você pode combinar os tons das mais lindas cores, dando um ar alegre, moderno e estiloso. Não precisa exatamente sempre combinar cores, desde que estejam em harmonia, elas podem ser diversificadas na união das peças - diz.

Peças indispensáveis na produção

Photo_1597628407004_Processed

. Cintos e bolsas - Usar e abusar de cintos com fivelas decorativas, bolsas com cores variadas e tamanhos, fica o máximo em suas composições.

. Óculos escuros - Agregar óculos escuros deixa tudo mais bonito o visual. Hoje o mercado oferece tamanhos e estilos diferentes para cada gosto. Veja qual fica melhor em você. Sempre se atente, na hora de escolher, ao tamanho e formato de rosto, para que não fique desproporcional. Levando em consideração esse detalhe importante, você pode adquirir qualquer modelo, e isso é o que não irá faltar, com tantas opções disponíveis atualmente.

. Calçados - Não poderíamos deixar de lado os nossos queridinhos e não menos importantes: os calçados. Afinal, quem não gosta de combiná-los e adequá-los à sua produção. Divirta-se na escolha desse acessório que pode ser neutro, colorido ou estampa de animal print, o que pode trazer elegância e ousadia ao look.

Não sabe o que usar? Fique tranquila!

Aposte em peças de cores neutras, jeans, blusas básicas e componha com acessórios, você vai arrasar!

Pra ficar linda, não precisa de muito, basta saber ousar! 

> Modelos: Marina Costa, Giulia Torres e Yasmin Gerhard. Acessórios: C2C Acessórios Personalizados 

________________________________________________________

Por Priscila Modesto  –  priscilamodestocontatos@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×