Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Revelação na Moda

Bebê de Volta Redonda é selecionado por agência que revelou Gisele Bündchen

Téo Basto Lopes Cury, de 1 ano e 10 meses, integra o elenco de Dilson Stein até dezembro de 2024

Moda  –  04/09/2021 11:12

10143

 

(Foto: Divulgação)

Téo foi selecionado em processo online que contou com a participação de cerca de 300 interessados. Amorim Fotografias (empresa especializada em fotos infantis, newborn e ensaios em família) fará o primeiro ensaio fotográfico profissional do TÉO, que integra o elenco de Dilson Stein. João Amorim ganhou o Prêmio OLHO VIVO - Categoria Fotógrafo 2019. Contato da Amorim Fotografias: (24) 99816-3866 ou clique aqui

 

“Téo é muito amoroso, tranquilo, um pouco tímido, acorda sempre de bom humor e é extremamente feliz”. A mãe do garotinho de apenas 1 ano e 10 meses, a aposentada Simone Basto Lopes Cury, 50, não esconde a corujice ao falar do mais novo modelo de Volta Redonda. É que Téo acaba de ser selecionado para integrar o elenco da agência do Dilson Stein, o mesmo que descobriu a top Gisele Bündchen.        

Simone conta que recebeu uma mensagem, convidando-a para participar de uma live no Instagram, no dia 26 de agosto, e posteriormente de uma seletiva.

- O primeiro contato foi com uma olheira da equipe do Dilson Stein, ela viu algumas fotos do Téo no meu perfil no Instagram. Na verdade, o perfil foi feito para ele e por ele. Fizeram um convite para participar da live, quando explicaram como seria a seleção das crianças, adolescentes e adultos que se interessassem na área de influencer, modelo e atriz/ator - detalha.

Processo transparente

Após assistir à live, Simone enviou para o e-mail indicado pela agência fotos do Téo e aguardou até o dia seguinte a resposta, mas sem muitas expectativas.

- Fiquei bem surpresa e feliz quando informaram que ele havia sido selecionado, porque é um bebê lindo mesmo, mas imaginava que só seriam selecionadas crianças maiores. Já havia recebido alguns convites de agências que não conhecia, pesquisei sobre a agência do Dilson Stein e senti confiança. Por que não arriscar, né?

Segundo a mãe do Téo, foram selecionados cerca de 30 modelos, entre bebês, crianças, adolescentes e adultos.  

- Na live havia umas 300 pessoas assistindo, desse total seriam selecionados no mínimo 27 e no máximo 30. Já nessa etapa, senti confiança na agência, porque durante a live o Dilson enfatizava o tempo todo que menores de idade só poderiam participar acompanhados pelo responsável - diz.

Vitrine de talentos

Simone garante que está tudo legalizado entre as partes e que Téo fica na agência até dezembro de 2024.

- Não foi assinado um contrato e sim um documento que permite o uso da imagem do Téo. A agência do Stein funciona como uma ponte entre os clientes e outras agências, é um portal que tem vários perfis, desde bebês até modelos de 60 anos. É uma vitrine de talentos - frisa.

O interessante é que não precisa ter experiência na área para integrar o elenco da Dilson Stein. Téo, por exemplo, ainda não fez nenhum trabalho de moda.

- Na verdade, eu não tinha nem pensado em relação a isso, até começar a receber convites de agências. A expectativa agora é que, se ele receber convites para qualquer tipo de trabalho sério, possa se divertir fazendo moda. Quero que meu filho seja feliz, cheio de saúde e levando uma vida de bebê mesmo.

> Contatos para trabalhos profissionais com o Téo podem ser feitos pelo Instagram @simonebastolopes ou pelo número (24) 99993-1430 (celular e WhatsApp).

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Simone Basto Lopes Cury

    Ainnnnnn meu princepezinho de Ébano, lindo de viver!
    Gratidão Cláudio ??????????