Publicidade

RH

Sempre Contemporânea

Moda atemporal

Aposte em peças simples, econômicas e que possibilitem muito mais liberdade para ousar

Moda  –  27/01/2022 16:31

(Fotos: Thiciane Cardeal/Cardeal Produções)

_______________________________________________________

Roupas versáteis transmitem bom senso e elegância; benefícios crescem à medida que aumentamos a proporção dessas peças no nosso guarda-roupa

_______________________________________________________

Modelos: Branca Oliveira, Lucas Eusébio, Pietra Joth, Bruno Camilo, Bia Toledo, Manu Moreira,
Stella Marques, Thayla Rodriguez, Stefany Simões 
Texto: João Paulo Cardeal 

Amores e amoras desta coluna, tudo bem? Pensaram que não teria matéria no mês de férias? Erraram! Bem, nosso papo hoje é com você também que não é fashion, mas não odeia as tendências. Sim, você que nunca ligou pra moda, tenho uma notícia pra te dar: Você também está na moda! Você está na moda atemporal!

Moda atemporal é a moda validada pelo tempo, sempre contemporânea e que nunca fica démodé. É elegante e exemplo de se vestir bem. A moda atemporal torna suas escolhas mais simples, economiza e te dá muito mais liberdade para ousar.

Questão de tempo

O tempo tem uma habilidade ímpar de selecionar hábitos e comportamentos. Quando levamos isso para a moda estamos falando de estar bem vestido - não importa a década, não importam as tendências. Moda atemporal é composta por peças clássicas e essenciais, como a calça jeans por exemplo. Quer algo mais atemporal até hoje?

Antiguidade é posto. Alguém acharia estranho se você saísse à noite com uma calça jeans, jaqueta e camiseta branca por baixo? Pois é, assim que os rapazes se vestiam na década de 50! Isso mesmo, há 70 anos!

Bom senso e elegância

Sempre compensa ter roupas atemporais disponíveis. São versáteis e transmitem bom senso e elegância. Porém, os benefícios crescem à medida que aumentamos a proporção dessas peças no nosso guarda-roupa. Ser atemporal torna muito mais simples o ato de se vestir. Sem se preocupar muito, você estará sempre combinando e em harmonia. Com poucas peças consegue garantir várias combinações para diversos momentos da vida.

Ser atemporal é estar sempre bem vestido, independentemente do ano. Observe o passado, o presente e pense no futuro: O que é mais provável continuar sendo usado daqui a alguns anos: Uma jaqueta jeans ou uma pantufa? Quando for comprar uma roupa, pense: Daqui a 15 anos eu estarei usando algo do tipo? Há 15 anos, as pessoas usavam algo parecido?
Se sim, muito provavelmente essa peça é atemporal. 

________________________________________________________

Como participar da coluna de Moda

Modelos de qualquer gênero podem participar da coluna de Moda do OLHO VIVO. Basta entrar em contato com a Cardeal  Produções: Fanpage, telefones (24) 98811-1348 e (24) 99957-0833 ou e-mail cardealphotoevideo@gmail.com   

________________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×