Publicidade

DJ

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Mais do Mesmo

Claudia Leitte será a atração (de novo!) no "VR Elétrico"

Este ano, a loira que se esforça para soar baiana, mas não passa de uma genérica da Ivete Sangalo, fez show no mesmo evento

O que irrita  –  28/11/2012 18:53

500

(Foto: Divulgação)

É dose: A cantora de karaokê

deve ter gostado de levar

um copo de uísque na cara

 

Quem é fã da Claudia Leitte, ou pelo menos curte a loira, vai a-do-rar. Mas, pelo amor dos deuses! Este ano eu vi o show da moça no "VR Elétrico", na PET (Praça de Esportes Tabajaras), no Clube dos Funcionários. A cantora de karaokê deve ter gostado de levar um copo de uísque na cara, porque vai voltar a ser a atração principal do mesmo evento em 2013. Já está no Facebook

Isso mesmo, minha gente. Claudia Leitte novamente em Volta Redonda, no mesmo evento. É dose! Tá faltando criatividade ou estão faltando artistas no mercado? Não é possível que só a loira de São Gonçalo (ela se esforça para soar baiana, mas não passa de uma genérica da Ivete Sangalo) seja capaz de lotar um grande espaço da cidade. 

Se eu não estiver enganado, esse evento foi lançado como micareta sertaneja em 2011, mas de sertanejo mesmo não tem nada - socorro, se só esse pessoal breganejo universitário dominasse o "VR Elétrico". É preciso diversificar as atrações. Em fevereiro deste ano, por exemplo, além da Claudinha, o arroz de festa Naldo cantou e dançou por lá. Como diria uma dupla da região: "Tem que ver isso aí!"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

4 Comentários

×

×

×

  • Diego Souza

    Concordo com relação à necessidade de se diversificar as atrações desse evento, mas quanto a ser "cantora de karaokê", o sucesso dela já fala por si. Respeito sua opinião mas, fico feliz pelo simples fato de não passar disso, da SUA opinião. Tem quem goste e eu prefiro Claudia à Ivete. Enfim, cada um com seu cada um e viva as diferenças!!!

  • Laís

    \A cantora de karaokê que não sai da mídia\, tem um monte feito ela na mídia Gabriel e 95% é ruim mesmo.Convenhamos, Ivete é mais \de verdade\ mesmo e não acho que dizer isso seja desrespeito não, depende da interpretação de cada um.E não sou fã de nenhuma delas, então ser imparcial é melhor.E como dizer que não existe rivalidade ou nunca existiu?!Sabemos que até isso é marketing e as gravadoras/empresários fazem isso, criam personagens, produtos, até mesmo uma rivalidade ou alimentam uma.Tudo vende!Só que ficar repetindo a mesma atração é um saco e eu conheço muita gente que foi na última só pra encontrar amigos e fazer bagunça (no bom sentido da palavra) e publicaram no facebook não gostar da cantora.

  • Mais comentários