Publicidade

RH

Evento de Extensão

UniFOA promove exposição de carros customizados

Evento idealizado pelo curso de engenharia mecânica será realizado no sábado, 26 de outubro

Veículos  –  10/10/2019 22:00

8895

 

(Foto: Divulgação)

ASA - Auto Special Academy visa dar ênfase aos processos da indústria automobilística que retratam os segmentos da engenharia de veículos customizados e restaurados

 

O UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) promove, no sábado, 26, o evento de extensão ASA - Auto Special Academy. A exposição de carros customizados promovida pelo curso de engenharia mecânica, inédita na região, contará com a participação de expositores nacionais, do público em geral, restauradores, designers, engenheiros, professores e alunos “embaixadores”. A expectativa é a de que, aproximadamente, três mil pessoas passem pelo campus Olezio Galotti, das 10 às 17h. 

O evento visa dar ênfase aos processos da indústria automobilística que retratam os segmentos da engenharia de veículos customizados e restaurados. O coordenador de engenharia mecânica, Diniz Félix, conta que o evento terá três níveis de ações: exposição, o encontro dos visitantes com os “Embaixadores dos Carros”, apresentação do projeto Mini Baja. 

De acordo com Diniz Félix, ainda serão realizadas outras atividades, como a premiação Custom Rockie of the Year, que será direcionada ao aluno com o melhor veículo customizado e, também, a apresentação de um filme sobre a evolução do automóvel. 

- É a nossa primeira exposição e o diferencial é que os alunos do curso ficarão ao lado de cada carro para explicar suas alterações e funcionalidades, isso que torna o evento inédito. A atividade irá proporcionar momentos de lazer e interação com o público, despertando curiosidades e tirando dúvidas no centro universitário, que está cumprindo, mais uma vez, o seu papel formador na sociedade. 

> Auto Special Academy - Local: campus Olezio Galotti, Três Poços. Dia: 26 de outubro. Horário: 10 às 17h. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×