Publicidade

DJWesley

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Modelo Feminino: Izabelle, Marina, Adrielly e Anna Júlia são as finalistas

Júri técnico analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  16/03/2020 21:03

 

Primeira votação do ano fechada. Categoria Modelo Feminino do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 61 modelos foram indicadas. Excepcionalmente, por falha no sistema, que encerrou a votação antes do horário correto, as quatro mais votadas estão classificados para a final: Izabelle Werneck (32,87%); Marina Cordeiro (17,56%); Adrielly Mattos (14,97%); e Anna Júlia Olliver (14,80%). A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação, em 21 de fevereiro de 2021 (domingo pós-Carnaval), às 19h, em local a ser definido, durante cerimônia de gala (dia e horário podem ser alterados, de acordo com as necessidades da organização do evento).   

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.  

Confira o material enviado pelas finalistas



> Izabelle Werneck (32,87%) - “Sonhar é tirar os pés do chão através dos saltos e pisar na passarela. Desde pequena sempre me interessei por assuntos como moda, que para mim vão muito além das roupas e alcançam um estilo de vida capaz de mudar contextos sociais. Acredito fielmente que cada mulher é única e possui sua própria luz. Ser modelo é transmitir através da fotografia todo amor e delicadeza que se sente em apenas alguns segundos, como se fosse a eternidade em um olhar”.



> Marina Cordeiro (17,56%) - “Desde sempre a fotografia fez parte da minha vida de uma maneira amadora, por parte da minha mãe, que ama essa arte. Como esse sempre foi um sonho, em 2012 fui agenciada, fiz meu primeiro book profissional e um curso de manequim. Sempre conciliando esse sonho com estudos e esportes, fui crescendo e em 2016 fiz meu primeiro ensaio, para uma loja de noivas com parceria de uma maquiadora. Depois disso tudo, evoluindo mais rapidamente, fiz vários trabalhos profissionais e fui a vencedora do concurso Garota Gabriela.



> Adrielly Mattos (14,97%) -
“Sempre tive o sonho de ser modelo e no ano de 2016 consegui realizá-lo. Com a ajuda da minha mãe, fiz alguns cursos relacionados à moda e atuei na área que eu sempre almejei. Hoje me vejo realizada, porém meu objetivo é sempre me aperfeiçoar cada dia mais”.



> Anna Júlia Olliver (14,80%) -
“Tenho 15 anos e moro em Volta Redonda. Amo ser fotografada, modelar e dançar. Comecei sendo modelo de maquiagem da equipe Flavio Lavigne e Vine Santana. Fui a vencedora do concurso Garota da Capa, realizado pela Cardeal Produções. Meu maior sonho é ser uma modelo de sucesso e reconhecida mundialmente”. 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×