Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria DJ: Ivan Igor, Colombia e Filipe Carvalho são os finalistas

Júri técnico analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  13/06/2020 18:39

 

Décima primeira votação do ano fechada. Categoria DJ do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 76 DJs foram indicados. Os três mais votados, que estão classificados para a final: Ivan Igor (26,60%); Colombia (23,40%); e Filipe Carvalho (17,83%). 

A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.    

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelos finalistas

> Ivan Igor (26,60%) - “Começou a tocar em 2005 em festas do colégio ICT e pequenos eventos. Em 2006 tocou pela primeira vez na boate Porão, aos poucos foi conquistando o seu espaço com o seu repertório open format. Já dividiu o palco com diversas bandas e DJs famosos. Também toca em festas de casamento, aniversário, formaturas e eventos corporativos, foi vencedor do Prêmio OLHO VIVO 2014. Procura interagir com o público e sempre se atualiza com novas músicas e técnicas de mixagens”.

> Colombia (23,40%) - “Nesses 13 anos que trabalho como DJ, sinto que minha paixão pelo que faço só aumenta cada dia mais. A energia, gratidão e o sorriso no rosto da galera, me transmitem algo fora do normal, onde acaba se tornando um combustível para o sucesso da minha carreira. Sigo colhendo bons frutos nessa junção de amor e trabalho pelo que faço”.

> Filipe Carvalho (17,83%) - “Filipe Siqueira de Carvalho, 34 anos, sou de Volta Redonda e moro em Porto Real. Essa é a profissão que sempre sonhei: poder levar emoção, realizar sonhos, momentos únicos. E sempre, é claro, um atendimento de qualidade, para que as festas e eventos fiquem eternizadas, sejam um dia inesquecível. Farei tudo com muito amor, aquilo que gosto e sempre sonhei”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×