> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2020
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2020
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2019
Mais uma votação do ano fechada. Categoria Musa do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 84 jovens foram indicadas. As três mais votadas, que estão classificadas para a final: Flávia Alexandra (26,75%); Adrielly Mattos (21,97%); e Marielle Barros (13,38%). Marielle não não entrou em contato com a produção do evento na reta final e foi desclassificada.
A entidade beneficiada nesta edição será a ONG Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)
_______________________________________________________
Clique e veja o resultado completo da enquete
_______________________________________________________
Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.
O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.
Confira o material enviado pelas finalistas
> Flávia Alexandra (26,75%) - “Desde sempre escuto que tenho talento para ser modelo. Seguindo esse pensamento, desenvolvi o sonho de seguir essa profissão. Porém, por motivos financeiros, não pude investir. Um tempo atrás consegui realizar fotos para compor um book, foi incrível. É inegável dizer que foi uma das melhores experiências que vivi. Naquele momento tive certeza de que a profissão de modelo é a que quero seguir”.
> Adrielly Mattos (21,97%) - “Trabalho como modelo desde 2016. Fiz cursos onde tive alguns profissionais que me ensinaram muito. Hoje em dia não me vejo mais sem fazer o que eu mais gosto. Ainda não alcancei todos os meus objetivos, mas graças ao apoio da minha mãe, principalmente, vou conseguindo alcançar aos poucos. E pra mim é um privilégio estar concorrendo na final do Prêmio mais uma vez”.

