Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Top: Gabriel Sam, Vinicius Brandão e Bruno Laranjeira são os finalistas

Júri técnico analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  24/07/2020 18:36

 

 

Mais uma votação do ano fechada. Categoria Top do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 80 jovens foram indicados. Os três mais votados, que estão classificados para a final: Gabriel Sam (30,39%); Vinicius Brandão (25,49%); e Bruno Laranjeira (14,71%).  A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)  

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação, em 21 de fevereiro de 2021 (domingo pós-Carnaval), às 19h, em local a ser definido, durante cerimônia de gala (dia e horário podem ser alterados, de acordo com as necessidades da organização do evento).   

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.    

Confira o material enviado pelos finalistas

> Gabriel Sam (30,39%) - “Sou ator, escrevo e estou ingressando como youtuber. Minha relação com as artes começou na infância, por sempre gostar de desenhar e imitar cantores da TV. Mas foi aos 14 anos que conheci o teatro. Desde essa época sempre estive no meio das artes. Comecei a escrever poemas e pequenas peças de teatro. Participei de saraus e de vários concursos de poesia. Com o tempo comecei a desenhar, pintar e descobri um tímido talento para a arte surrealista. Estive envolvido com a política LGBT em Resende, onde representei o município em alguns eventos estaduais. Com a criação do canal, me descobri criador de conteúdo e hoje tento unir tudo que sei fazer e, quando não sei, convido algum amigo artista que saiba, até porque meu canal sempre terá espaço para outros artistas além de mim”.

> Vinicius Brandão (25,49%) - “Tenho 29 anos, sou mestre em Políticas Públicas, pela UFRRJ, e administrador público pela UFF. Sou poeta desde que me entendo como pessoa, sou circense: palhaço e malabarista. Sou ator de teatro de rua. Como mestre, trabalho em desenvolvimento rural com jovens periféricos através da poesia e o resgate cultural local. Busco ser transdisciplinar, unindo vertentes da arte em tudo de minha vida”.

> Bruno Laranjeira (14,71%) - “Nascido e criado em Volta Redonda, 32 anos, casado, pai de dois filhos. Comecei aos 15 anos, no teatro, na Companhia Teatral Granada (do ator/diretor Paulo Rangel). Fui mecânico, e a carreira de modelo começou por acaso, descoberto por um olheiro. Atualmente pertence à Cardeal Produções”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×