Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Musa Teen: Giulia Torres, Anna Júlia e Yasmin Gerhard são as finalistas

Júri técnico analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  03/08/2020 18:40

 

 

 

Mais uma votação do ano fechada. Categoria Musa Teen do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 20 jovens foram indicadas. As três mais votadas, que estão classificadas para a final: Giulia Torres (22,89%); Anna Júlia Oliveira (18,37%); e Yasmin Gerhard (15,66%). 

A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)  

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.      

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.    

Confira o material enviado pelas finalistas

> Giulia Torres (22,89%) - “É complexo contar a minha trajetória, ainda estou no começo de um longo caminho, mas a arte me encanta, de todas as maneiras, seja desfilando, fotografando ou até gravando. Através da arte expressamos o que sentimos. A arte salva e cura. O ser artista é um ser criativo e expressivo, importante no desenvolvimento mundial, seja na moda, na pintura, em cena, na comunicação, na cultura, a arte é essencial”.

> Anna Júlia Oliveira (18,37%) - “A vida é feita de altos e baixos, mas é preciso ter fé, foco e força, para alcançar seus objetivos. Pois toda conquista começa com a decisão de tentar. Hoje um sonho, amanhã uma realidade! Prazer, sou a Anna Júlia Oliver, modelo fotográfico”.

> Yasmin Gerhard (15,66%) – “Tenho 17 anos, resido em Volta Redonda (RJ). Desde cedo me identifico com esse mundo da moda, fotografia e maquiagem. Ao longo dos anos, as portas foram se abrindo, parcerias e trabalhos foram surgindo, e me trouxe a certeza que esse é o meu lugar. Hoje vejo que posso conquistar mais do que eu pensava, afinal, estou aqui, participando desse concurso, agradeço a Deus e a todos que acreditaram em mim”.

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×