
> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2020
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2020
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2019
Mais uma votação do ano fechada. Categoria Pai do Ano do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 19 pais foram indicados. Os três mais votados, que estão classificados para a final: Jonathan Nascimento (41,30%); Alexandre Valle (33,45%); e Marcus Ciruffo (12,97%).
A entidade beneficiada nesta edição será a ONG Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)
_______________________________________________________
Clique e veja o resultado completo da enquete
_______________________________________________________
Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.
O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.
Confira o material enviado pelos finalistas
> Jonathan Nascimento (41,30%) - “O importante não é ter filho, o importante é ser Pai! Tenho 38 anos, sou operador de ponte rolante. Sou de Volta Redonda”.
> Alexandre Valle (33,45%) – “Tenho 46 anos, natural do Rio de Janeiro, sou profissional em telecomunicações, casado há 22 anos com Simone Estevez Lopes do Valle, pai de João Pedro, Alexandre Junior e Marcelo Enrique e também da filha do Coração Priscila Ribeiro. Não existe presente mais valioso em ter a oportunidade e a missão de cuidar do seu filho, protegendo e ensinando o verdadeiro amor de Pai para Filho”.
> Marcus Ciruffo (12,97%) - “Tenho 42 anos, sou operador de produção. Tenho duas filhas, fui casado durante 18 anos. Com a separação, me considero pai solteiro há três anos, porque cuido das meninas sozinho: responsabilidade, educação, saúde e tudo o que for necessário”.