Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Cerimonialista: Thais Gomes, Paloma Ramos e Irene Carvalho são as finalistas

Júri analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  15/10/2020 21:43

 

 

Mais uma votação do ano fechada. Categoria Cerimonialista do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 22 profissionais foram indicados. As três mais votadas, que estão classificados para a final: Thais Gomes (21,95%), Paloma Ramos (17,18%); e Irene Carvalho (14,31%). Seguindo as regras do Regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2020, a quarta colocada na votação popular, Irene, ocupou a vaga de Ingrid Paula, que desistiu de participar da premiação. 

A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.     

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelas finalistas

> Thais Gomes (21,95%) - “Nossa empresa iniciou com uma missão clara: realizar sonhos agregando valor ao mercado e à profissão que nos escolheu. Viver cada sonho com a responsabilidade de saber que ele é único. Servimos ao nosso setor criando o protocolo de retomada dos eventos sociais em Barra Mansa utilizado pelo Ministério Público também para Volta Redonda. Temos noivas de outros países e estados que escolheram a nossa empresa para realizar o seu sonho”. 

> Paloma Ramos (17,18%) - “O cerimonial em minha vida é uma paixão. Não dá para ser cerimonialista sem amar com força e fé aquilo que se faz. A remuneração é necessária para o nosso sustento, mas o que me move? Paixão e emoção! Ver uma criança crescer, acompanhar casais e adolescentes em seus melhores momentos e receber a gratidão. Ah isso não tem preço. Isso me eleva como ser humano. É sonhar os sonhos dos outros e ter ânimo, leveza, responsabilidade para realizar”.

> Irene Carvalho (14,31%) - “Minha motivação em ser cerimonialista é a de realizar sonhos, sabendo que cada sonho é único e precisa ser realizado com excelência, pois irá marcar vidas. O que escrevemos Hoje, amanhã será passado, parte de uma história que molda o que molda o que somos hoje e poderá definir nosso amanhã. A cerimonialista deve caminhar com a leveza de quem caminha sobre flores, pois estamos caminhando sobre as emoções de corações apaixonados”. 

________________________________________________________

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×