Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Hair Stylist: Evilyn, Paulo Salermo e Dalva são os finalistas

Júri analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  30/10/2020 14:44

 

Mais uma votação do ano fechada. Categoria Hair Stylist do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 30 profissionais foram indicados. Os três mais votadas, que estão classificados para a final: Evilyn Vieira (26,02%); Paulo Salermo (19,61%); e Dalva Alves (13,55%). Seguindo as regras do Regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2020, a quarta colocada na votação popular, Dalva, ocupou a vaga de Anna Karolina Gastão, que não enviou o material solicitado pela organização do evento, para análise dos jurados, e foi desclassificada. 

A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação online, em 22 de fevereiro de 2021, a partir das 20h.    

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.    

Confira o material enviado pelos finalistas

> Evilyn Vieira (26,02%) - “De Camaçari (Bahia) e residente há 15 anos em Volta Redonda. Conhecida como Evilyn Cabeleireira, há 14 anos na área da beleza e cabeleireira profissional há 11 anos. Me reencontrei e recomecei quando optei pela profissão de cabeleireira, profissão essa que amo demais, que me permite criar, trazer alegria às pessoas, colocar novamente o sorriso no rosto das mulheres e elevar sua autoestima, fazendo-as se sentirem incríveis”.

> Paulo Salermo (19,61%) - “Comecei aos 13 anos, atendendo familiares, amigas e vizinhas. Cada vez mais fui me dedicando a aprender, percebendo que, além da paixão, eu tinha talento. Aos 16 anos recebi um convite para trabalhar em um salão referência em Volta Redonda, o Fátima Coiffeur, onde de fato tive grandes experiências na prática. Aos 17 anos, atuei em Barra Mansa e comecei a me dedicar aos cursos profissionalizantes: colorimetria, penteado, visagismo, loiro platinado, entre outros, como maquiagem, outra paixão. A busca pelo o que amo fazer foi e continua sendo incansável. Faço trabalhos que muito me orgulho, pois cada cliente que senta em minha cadeira, eu a trato como única. Minha missão é entender os sentimentos delas, e com habilidade, criatividade e amor, recupero sua autoestima. Eu não tenho clientes, tenho pessoas abençoadas que confiam em mim, e com isso abençoam a minha vida. Gratidão me define!”. 

> Dalva Alves (13,55%) - “Há 20 anos atuando no mercado da beleza. Educadora técnica e hair stylist. Fiz formação técnica em colorometria e penteados. Tenho seis prêmio, entre Rio e São Paulo”. 

________________________________________________________

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×