Publicidade

Toca Logo

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Valorizando Talentos

Categoria Designer de Sobrancelhas: Jeniffer, Marta e Pamela são as finalistas

Júri analisará o material enviado; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  04/01/2021 20:06

 

 

 

Mais uma votação do ano fechada. Categoria Designer de Sobrancelhas do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Tema Empoderamento. No total, 15 profissionais foram indicadas. As três mais votadas: Jeniffer Nonato (37,72%); Marta Alves (19,76%); e Pamela Rodrigues (12,57%)A entidade beneficiada nesta edição será a ONG Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

_______________________________________________________ 

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

Os ganhadores só serão revelados na noite de premiação. De acordo com a vontade da maioria dos artistas finalistas, o EVENTO DE GALA SÓ SERÁ REALIZADO APÓS A VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), ou seja, DATA INDEFINIDA. 

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Caso ele não queira desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelas finalistas

> Jeniffer Nonato (37,72%) - “Primogênita de Sidney e Lucimar. Nasci em Volta Redonda e cresci no bairro Retiro, onde atuo como profissional de beleza desde muito cedo. Nessa vida, fiz de tudo um pouco: fui auxiliar administrativo, chapeira e até pintora. Fiz muitos bolos para ajudar na renda, fui babá e já fiz faxina! Sem nunca perder a ternura e força de vontade, fui me especializando e buscando cursos na área da beleza. Tantos cursos que moldaram e aperfeiçoaram a profissional de hoje”. 

> Marta Alves (19,76%) - “Comecei na área da beleza fazendo sobrancelhas em 1995 e desde essa data eu respiro sobrancelhas”.

> Pamela Rodrigues (12,57%) - “Sou design há um ano, tenho a plena consciência da importância que eu tenho na vida das minhas clientes, e ver o sorriso de satisfação delas é o que me faz querer aprender cada vez mais. Amo transformar olhares, fazer sobrancelhas vai muito além de apenas ganhar dinheiro, é você deixar um carinho seu em cada cliente que confia o seu olhar em suas mãos, e com isso em mente eu sigo querendo aprender cada vez mais”.

________________________________________________________

Atualização 

A organização do Prêmio OLHO VIVO 2020, em virtude de alguns questionamentos, informa: 

- A cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2020 estava agendada, DESDE MARÇO DESTE ANO, para fevereiro de 2021. Mas, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a maioria dos artistas classificados para a final decidiu que o evento só será realizado após a VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO CONTRA O VÍRUS, ou seja, DATA INDEFINIDA. A dor de ver alguém que amamos morrer, seja por qualquer motivo, é devastadora. Concursos de beleza, festas, premiações, são eventos maravilhosos, mas não podem, NEM DEVEM, estar acima das vidas. Vidas importam. É preciso ter empatia e respeito.  

- Nossa premiação não trabalha com comida e bebida para os convidados. É GRATUITA. Começamos no início da década de 90, e nossa inspiração sempre foi o OSCAR e o GRAMMY (claro, guardadas as enormes proporções). Como todos sabem, essas duas premiações mundiais não servem coquetel, jantar ou qualquer outra alimentação aos artistas e convidados. Grupos de artistas, como Madonna, Elton John, etc., fazem suas festas particulares pós-premiação para seus convidados. Aqui na região, outras premiações (PAGAS) iniciaram esse estilo de comes e bebes, mas não é a nossa proposta. Já experimentamos e o resultado não foi o esperado. O nosso foco principal são os homenageados e, quem for ao evento, precisa ir para prestigiar os artistas, precisa ir pela arte e pela cultura, e não interessado em comer e beber. Não temos nada contra quem opta por premiações PAGAS e regadas a comida e bebida, mas DEFINITIVAMENTE NÃO É O NOSSO FOCO.    

________________________________________________________

 

Seja o primeiro a comentar

×

×

×