Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Modelo Masculino: Alexandre, Caio e Bruno são os finalistas

Júri analisará o material enviado pelos três mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  25/03/2021 08:51

 

 

Segunda votação de 2021 fechada. Categoria Modelo Masculino do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 71 modelos foram indicados. Os três mais votados: Alexandre Estevez (40,00%); Caio Magalhães (10,40%); e Bruno Laranjeira (7,20%). Seguindo as regras do Regulamento, Bruno Laranjeira substituiu Bernardo Rabello, que desistiu de participar da premiação.   

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).   

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular. 

Confira o material enviado pelos finalistas

> Alexandre Estevez (40,00%) - “Meu Nome é Alexandre Campos Lopes do Valle Junior, conhecido como Ale Estevez, tenho 17 anos e desde a minha infância amo fotos, sempre me destaquei na área artística de atuação e dança. Atualmente pela Cardeal Produções, sou modelo fotográfico, o que vem me rendendo excelentes oportunidades de trabalho. No momento, além da arte de modelar trabalho como ator no Canal do YouTube PopTeen TV”.

> Caio Magalhães (10,40%) - “Tenho 12 anos. Um dia, minha irmãzinha insistiu para que eu participasse de um vídeo no canal dela no YouTube. Minha mãe também me incentivou e gostei muito. Desde esse dia, resolvi que iria participar do canal, que passou a ser meu e da minha irmã. Nele, fazemos brincadeiras, jogos, vlogs, contamos histórias. Tenho me soltado mais, ficando mais extrovertido. Já participei de algumas sessões de fotos na Cardeal Produções, inclusive, fotando para a coluna de Moda do portal OLHO VIVO. Hoje já me sinto à vontade e feliz nesse caminho que estou trilhando, tanto como modelo quanto youtuber”.

> Bruno Laranjeira (7,20%) - “Nascido e criado em Volta Redonda, casado, pai de dois filhos. Comecei aos 15 anos, no teatro, na Companhia Teatral Granada (do ator/diretor Paulo Rangel). Fui mecânico, e a carreira de modelo começou por acaso, descoberto por um olheiro. Atualmente pertenço à Cardeal Produções”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×