Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Campanha

Asilo Vila Vicentina Ano Bom precisa de doações

Associação filantrópica, beneficente, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social atende 35 idosos; saiba como doar

Colunistas  –  12/05/2021 22:05

9870

 

(Fotos: Divulgação)

Com o início da pandemia, a situação da Vila Vicentina se agravou, devido à necessidade de investir em recursos para o combate ao novo coronavírus

 

 

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covd-19), a situação da Vila Vicentina Ano Bom (em Barra Mansa), se agravou. A associação beneficente precisa de doações.

Confira o que pode ser doado

. Fraldas descartáveis G e EG
. Luva de procedimento M
. Esparadrapo
. Micropore
. Material de limpeza: cloro, desinfetante, amaciante, palha de aço e detergente
. Açúcar
. Pó de café
. Suco de garrafa
. Suplemento alimentar
. Margarina

Faça também doações em dinheiro

. Vila Vicentina Ano Bom - Obra Unida
. Banco do Brasil
. Agência 0469-3
. Conta Corrente: 55.981-4
. Chave pix: 07.086.828/0001-53

Situação se agravou com a pandemia

O presidente da Vila Vicentina Ano Bom, José Carlos Oliveira de Almeida, conta que atualmente a associação filantrópica atende 35 idosos.

- As despesas mensais da Vila Vicentina são altas e mesmo com o auxílio da Prefeitura de Barra Mansa, que faz a quitação da energia elétrica e água, ainda contamos com as doações da comunidade. Com o início da pandemia, a situação da Vila Vicentina se agravou pois tivemos que investir em recursos para o combate ao coronavírus. Os valores dos produtos sofreram um aumento significativo, fazendo com que buscássemos o apoio da comunidade e de algumas empresas com doações de materiais de limpeza e EPI, para somar com os nossos recursos.

A história da Vila Vicentina Ano Bom

WhatsApp Image 2021-03-05 at 15.49.49 

A Vila Vicentina Ano Bom foi fundada por voluntários vicentinos, em 15 de setembro de 1951, para atender famílias carentes da cidade de Barra Mansa. No decorrer dos anos, foi transformada em obra especial da Sociedade de São Vicente de Paulo. Somente em 24 de setembro de 2004 a Vila Vicentina tornou-se uma ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idosos - obra unida da SSVP), sendo uma associação civil de direito privado, filantrópica, beneficente, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social, de duração por tempo indeterminado, com personalidade jurídica distinta de seus integrantes.

> Vila Vicentina Ano bom - Obra Unida: Avenida Presidente Kennedy, 1000, Ano Bom, Barra Mansa/RJ. Telefones: (24) 3323-2984 e (24) 9 9994-0314. Redes sociais: Facebook e Instagram.

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×