Publicidade

DJ Welley

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Valorizando Talentos

Categoria Fotógrafo: Marcella Makerra, Pedro Silva e João Paulo são os finalistas

Júri analisará o material enviado pelos três mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  03/04/2021 10:13

 

Terceira votação de 2021 fechada. Categoria Fotógrafo do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 114 fotógrafos foram indicados. Os três mais votados: Marcella Makerra (19,75%); Pedro Silva (18,09%) e João Paulo Cardeal (17,05%).    

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.  

Confira o material enviado pelos finalistas 

> Marcella Makerra (19,75%) - “Tenho 39 anos, casada, mãe de três filhos, o que me impossibilita um pouco investir em estudos e me aprofundar mais ao trabalho. Pego serviço de acordo com meu limite. Edito o básico. Pois gosto do real que a foto passa. Registro porque é algo que amo. No começo fechava contrato com vários nichos. Hoje me descobri por parto, toda área infantil natação, festas e família. A fotografia para mim é muito além de eternizar. Graças à fotografia, crio laços com clientes que viram amigos, família. E para mim é um valor inestimável. A fotografia é uma doação de amor que ficará para sempre a quem guarda”.

> Pedro Silva (18,09%) - “Tenho 27 anos, nascido em Barra Mansa, e sou um fotógrafo apaixonado pelo que faço. As capturas através do celular sempre despertaram um lado especial, que antes era um hobby e que hoje levo como um trabalho sério e com muito profissionalismo. Desde então, recebi todo o apoio de amigos e familiares para seguir essa carreira. O gosto pela fotografia sempre esteve me acompanhando. Hoje, sei que não trabalho apenas com fotografias, mas com histórias, emoções e sentimentos, que procuro retratar através das lentes. Dessa forma, conto a vida de forma mais emocionante”.

> João Paulo Cardeal (17,05%) - “Tenho 44 anos, fotógrafo profissional há mais de dez anos. Comecei fotografando como hobby nos anos 90 e hoje trabalho registrando desde festas infantis até moda e grandes eventos”. 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×