Publicidade

Metamorfose Bar

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Valorizando Talentos

Categoria Banda: Carol Karpezi, Kaio Filipe e Marcella são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas três mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  24/04/2021 20:59

 

Sexta votação de 2021 fechada. Categoria Banda do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 81 bandas foram indicadas. As três mais votadas: Carol Karpezi & Banda (23,88%); Kaio Filipe Blues Band (22,39%); e Marcella Paiva & Banda (22,14%).  

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete 

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelas finalistas 

> Carol Karpezi & Banda (23,88%) - “Com mais de 15 anos de experiência profissional com bandas de eventos, backing vocal e gravações em estúdio, Carol Karpezi possui uma enorme versatilidade musical e potencial vocal, que permitem à cantora estar sempre envolvida em novos projetos, com vários artistas e talentosos músicos, trilhando e explorando cada vez mais este caminho tão bonito e gratificante, que é o que sua voz escolheu e seguiu: o caminho musical”. 

> Kaio Filipe Blues Band (22,39%) - “Nossa história se deu início neste ano, quando resolvi reunir alguns amigos para fazer parte do meu projeto autoral que já teve início ano passado, com o lançamento do meu single ‘Filhos Bastardos’, que inclusive me trouxe o Prêmio OLHO VIVO na Categoria Canção em 2020. Nosso som tem como pilar o tradicional blues, mas flertamos bastante com outros estilos e sonoridade, como jazz, R&B, neo soul, ritmos brasileiros, afim de modernizar nosso som e deixá-lo ainda mais legítimo”. 

> Marcella Paiva & Banda (22,14%) - “Tenho 36 anos. Quando mais nova, gostava de dançar, mas com o passar do tempo comecei a descobrir que gostava de cantar. Tive incentivos de familiares e de amigos, mas meu esposo foi a base do empurrão pra largar tudo e viver do meu sonho. Sou muito grata a todos que me incentivaram a estar onde estou hoje”. 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×