Publicidade

Metamorfose Bar

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Valorizando Talentos

Categoria Designer de Unhas: Patrícia Campos e Rafaela Alves são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas profissionais; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  29/04/2021 12:28

 

Quinta votação de 2021 fechada. Categoria Designer de Unhas do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 11 manicures foram indicadas. As finalistas: Patrícia Campos (36,36%); Rafaela Alves (6,82%). Seguindo as regras do Regulamento, Paola Oliveira e Rebeca Lino não enviaram o material para análise dos jurados, por isso foram desclassificadas.

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete 

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelas finalistas

> Patrícia Campos (36,36%) - “Eu amo ser manicure! Acredito que foi um dom que Deus me deu. Descobri esse dom com 14 anos. Amo colorir as unhas e deixar minhas clientes divas, e com isso ver que realmente elas saem satisfeitas e encantadas com a minha arte e o meu trabalho. Tudo que sei aprendi observando. Eu também procurei fazer o curso de alongamento com a maravilhosa Priscila Modesto, pois sempre procuro inovar e trazer o melhor do meu trabalho”.

 

> Rafaela Alves (6,82%) - “Eu me interessei pela profissão de manicure em 2007. Minha mãe era manicure e me deu algumas dicas. Passei a fazer as unhas das minhas tias e primas em casa. Aí, tomei coragem e fui a salões me oferecer para trabalhar. Em seguida, fiz um teste e fui selecionada para trabalhar em um salão, e lá comecei a me apaixonar pela minha profissão. Eu amava colorir as unhas e deixar minhas clientes sempre satisfeitas com o meu trabalho. Tudo que aprendi foi observando a minha mãe e a minha patroa, que me ajudou a me aprofundar mais nas unhas, deixando-as sempre fundinhas. Foi através das minhas clientes que resolvi fazer também o curso de alongamentos e formatos de unhas com a professora Priscila Modesto, que me ajuda também nas dicas para que eu possa sempre melhorar no que eu faço, crescendo cada dia mais e amando mais a minha profissão”.

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×