Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Mãe do Ano: Simone, Marcella e Patricia são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas três mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  30/05/2021 18:05

 

Nona votação de 2021 fechada. Categoria Mãe do Ano do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 15 mães foram indicadas. As três mais votadas: Simone Estevez (27,12%); Marcella Makerra (22,03%); e Patricia Moura (16,95%).

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete  

_______________________________________________________

 

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular. 

Confira o material enviado pelas finalistas 

> Simone Estevez (27,12%) - “Tenho 43 anos, casada, profissional do lar, cuidadora de minha família. Desde minha infância sonhava em ser mãe. Na minha adolescência ajudava a olhar os filhos de minhas amigas, aumentando ainda mais esse desejo em meu coração de ser mãe. Hoje sou uma leoa mãe de três filhos homens, João (22), Alexandre (17) e Marcelo (08), que educo e defendo com minhas garras, unhas e dentes. Filhos esses que amo muito”. 

> Marcella Makerra (22,03%) - “Agradeço a todos pelo carinho e votação em mim como Mãe do Ano. Fiquei muito feliz. Principalmente em assistir ao vídeo e ver o que, juntos com minha irmã, fizeram. Sou muito grata a Deus, pois quem me conhece sabe da história que eu não podia ter filhos, e Deus mostrou à medicina o contrário. Me presenteou com três filhos. Passamos por várias situações, como o primeiro filho veio cardiopata, precisando ser operado em São Paulo. Uma verdadeira correria contra o tempo. E novamente Deus agiu. Hoje eles são super saudáveis. E, por tantas lutas, hoje limito muito minha vida e meu trabalho. Vivo por eles e para eles e com amor. Um vídeo que retrata um pouquinho do que sou e vivo com eles. Meus filhos, herança do Senhor”. 

> Patricia Moura (16,95%) - “Sempre sonhei em ser mãe. Tenho duas filhas lindas que são tudo pra mim, cuido sozinha delas. Às vezes, sou uma mãe muito exigente com elas, mas é que quero muito a felicidade delas. Somos só nós três pra tudo, somos companheiras, amigas. Eu faço de tudo por elas, muitas vezes esqueço até de mim. Brincamos que somos as meninas superpoderosas. Hoje em dia não vejo minha vida sem elas, são meu porto seguro, me incentivam a sempre correr atrás dos nossos sonhos”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • ANDREIA FERREIRA VIEIRA FERREIRA VIEIRA

    Sou uma mãe artesã, trabalho com a doação da mãe natureza, como faço para participar