Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Intérprete: Hellen, Ana Paula e Gabi são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas três mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  13/06/2021 16:33

 

Décima votação de 2021 fechada. Categoria Intérprete do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 84 intérpretes foram indicados. As três mais votadas: Hellen Reis (25,89%); Ana Paula Pereira (21,36%); e Gabi Cantto (18,77%).

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete  

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular. 

Confira o material enviado pelas finalistas

> Hellen Reis (25,89%) - “Tem 23 anos e é cantora e compositora há quase 15 anos. Em 2017 foi finalista do ‘Show de Calouros Pugue’ com músicas autorais. Em 2020 ganhou o Prêmio OLHO VIVO - Categoria Intérprete. Também foi contemplada com o Prêmio Arigó como compositora, foi uma das dez selecionadas no festival Fermusic, que teve candidatos do RJ, SP e MG. Mãe em tempo integral, trabalha tocando em bares, festas e casamento, e lançou seu mais recente trabalho autoral que se chama ‘A mãe tá on’, com um clipe que já bateu 11k de views em cinco dias”.

> Ana Paula Pereira (21,36%) - “Minha história com a arte é de redenção. A música me salvou. Me salvou das circunstâncias e me voltou pra mim mesma. Hoje não sei onde começa e termina a música em mim. Sinto que somos uma coisa só. Faz parte de mim”.

> Gabi Cantto (18,77%) - “Desde muito nova, já sabia que trabalharia com alguma forma de arte. Mas, de todas elas, cantar sempre foi sua paixão. Cantava na igreja, posteriormente começou a fazer cerimonias de casamento e, a partir de 2016, a tocar em bares e restaurantes de Volta Redonda e região, sempre levando sua voz mais longe com profissionalismo, amor e respeito pelo público e pelo palco”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×