Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Musa: Hanna e Evellyn são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  21/06/2021 19:44

 

Décima primeira votação de 2021 fechada. Categoria Musa do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 108 jovens foram indicadas. As três mais votadas: Hanna Ribeiro (59,72%); Brenda Arcangelo (12,32%); e Evellyn Santos (12,32%). Brenda Arcangelo não enviou o material para análise dos jurados. Seguindo as regras do Regulamento, por esse motivo, ela foi desclassificada.

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete  

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.

Confira o material enviado pelas finalistas

> Hanna Ribeiro (59,72%) - “Tenho 23 anos. Em cinco minutos de vídeo resumi bastante a minha vida até então. Não queria citar meu acidente, pois não quero mérito por isso. Mas foi algo que marcou, e está presente na minha vida. E isso não me impede de ser musa. Empatia significa basicamente em se colocar no lugar do próximo. Creio que, independente do problema vivido, um bom sorriso no rosto já muda bastante coisa. Hoje entendo que para ser feliz não precisa de muito. Basta respirar (ter saúde) e viver sorrindo”.

> Evellyn Santos (12,32%) - “Tenho 20 anos de idade, sou de Volta Redonda e esse vídeo é um pouco sobre minha vida e meus jobs”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×