Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria DJ: Ivan Igor, Filipe Carvalho e Jean Dias (JD) são os finalistas

Júri analisará o material enviado pelos DJs mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  19/07/2021 17:58

 

 

Décima quarta votação de 2021 fechada. Categoria DJ do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 83 DJs foram indicados. Os três mais votados: Ivan Igor (39,31%); Filipe Carvalho (26,42%); e Jean Dias/JD (22,33%).

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete  

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.

Confira o material enviado pelos finalistas

> Ivan Igor (39,31%) - “ Um amor imenso pela profissão de DJ e acima de tudo profissionalismo. Tenho mais de dez anos de carreira e com o meu repertório eclético já toquei em diversas boates de Volta Redonda e região. Também toco em festas de casamento, aniversário, formaturas e eventos corporativos. Em todos os eventos procuro estar sempre interagindo com o público e agradando a todos comum repertório bem animado de acordo com o público”.

> Filipe Carvalho (26,42%) - “Essa é a profissão que eu sempre sonhei, poder levar emoção, realizar sonhos através da música, compartilhar momentos únicos e marcantes. E sempre levando um atendimento de qualidade para que as festas e eventos fiquem eternizadas, sejam um dia inesquecível. Faço tudo com muito amor, aquilo que gosto e sempre sonhei. Ver o sorriso no rosto de cada pessoa, saber que esse dia vai ficar na história, pra mim é emocionante”.

> Jean Dias/JD (22,33%) - “Atuo como DJ há oito anos, e como profissional há três anos na minha empresa JD Som e Iluminação, especializando-me no segmento de casamento. Com base na sua preferência musical, foco em montar uma playlist única, personalizada para deixar seu dia ainda mais alegre e harmonioso. Qualidade e compromisso com sua história, músicas incríveis para embalar seu dia”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×