Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Musa Bela Idade: Adriana, Celeste e Tania são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  02/08/2021 09:27

 

 

Décima sexta votação de 2021 fechada. Categoria Musa Bela Idade do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, nove foram indicadas. As três mais votadas: Adriana Benedito (64,71%); Celeste Almeida (16,18%); e Tania Abrantes (10,29%).

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.

Confira o material enviado pelas finalistas

> Adriana Benedito (64,71%) - “Tenho 50 anos. Nasci na cidade de Barra Mansa. Filha de Marlene Aparecida Alves Benedito. Tenho duas filhas (Karine e Maria Clara), dois netos (Davi e Noah), que são a razão da minha alegria. Minhas filhas cresceram e eu decidi ser independente. Adoro lidar com pessoas e principalmente falar como eu consegui me aceitar e tentar fazer outras mulheres se aceitarem também da maneira que são. Depois que eu tive vitiligo a vaidade me acordou para a vida. Não foi muito fácil aceitar, mas com a ajuda de um projeto que participei no Rio de Janeiro eu comecei a me enxergar de uma maneira que nunca me enxerguei antes”.

> Celeste Almeida (16,18%) - “Nasci em Piquete (SP), no dia 28 de março de 1961. Minha vida foram 60 anos de conquistas, entre vitórias e derrotas, mas uma característica que sempre esteve presente em mim foi a persistência e a vontade de vencer. Sou conhecida como uma mulher batalhadora e com uma voz suave, capaz de acalmar as pessoas. Acho que o meu dom é amar incondicionalmente. Amo a Deus acima de todas as coisas e sou apaixonada pela minha família e meu neto de apenas 3 anos. Ganhar o título de Musa da Bela Idade será uma forma que eu vou ter de representar as mulheres simples como eu, que não foram criadas no mundo da moda, mas são lindas pela história que estão escrevendo”.

 

> Tania Abrantes (10,29%) - “Solteira, 67 anos, tenho um filho. Funcionária pública municipal, cedida ao estado com lotação na Delegacia de Polícia Civil de Piraí. Ganhei vários concursos de beleza, inclusive o Miss Barra do Piraí 1972. Estou adorando participar desse evento”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×