Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Categoria Cerimonialista: Daniele, Thaís e Nayara são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  20/08/2021 09:01

 

 

Décima sétima votação de 2021 fechada. Categoria Cerimonialista do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 30 cerimonialistas foram indicadas. As três mais votadas: Daniele Machado Ferreira (22,96%); Thaís Gomes (19,63%); e Nayara Reis (16,48%).

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.

Confira o material enviado pelas finalistas

> Daniele Machado Ferreira (22,96%) - “Trabalho como cerimonialista há 16 anos. Faço o que amo, que é realizar sonhos. Cada evento é um aprendizado, com isso busco me aperfeiçoar para melhor atender meus clientes, apresentando as tendências, mas sempre respeitando os desejos de cada um. Cada projeto é único e merece toda a minha dedicação. Sempre procuro me colocar no lugar dos meus clientes, que considero meus amigos. Realizo o meu trabalho com muito amor e zelo, que sempre foram os meus diferenciais”.

> Thaís Gomes (19,63%) - “Nós estamos aqui para realizar sonhos, fortalecer o nosso setor e fazer a diferença. Sempre pensando na comunidade ao nosso redor, criamos o protocolo de retomada e iniciamos o Thaís Gomes Academy, para ministração de cursos e workshops, voltado para outras cerimonialistas, trazendo inovação e solidez para o setor”.

> Nayara Reis (16,48%) - “Ser cerimonialista é fazer o que realmente eu amo, é cumprir o dever de realizar sonhos! Cada um tem uma experiência nova, um aprendizado novo. Eu trabalho como cerimonialista há quatro anos. Ser cerimonialista é um dom que é tratado como coisas fáceis de se fazer, mas apesar de ser prazeroso não é fácil. Sempre procuro me aperfeiçoar mais e mais, para atender meus clientes e dar o melhor de mim para eles. Hoje ainda sinto o frio na barriga, como se fosse meu primeiro evento, mas passo tranquilidade e responsabilidade”.

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×