Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Videomaker: Lucas Netto e Marco Duarte são os finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  29/08/2021 18:09

 

 

 

Décima oitava votação de 2021 fechada. Categoria Cerimonialista do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 22 profissionais foram indicados. Os três mais votados: Lucas Netto (49,09%); Marco Duarte (26,36%); e Thiciane Cardeal (23,64%). Thiciane não enviou o material para análise dos jurados. Seguindo as regras do Regulamento, por esse motivo, ela foi desclassificada.  

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.  

Confira o material enviado pelos finalistas 

> Lucas Netto (49,09%) - “Me considero muito privilegiado em poder, de certa forma, participar de momentos incríveis e felizes. Poder contar histórias verdadeiras com meu trabalho é muito gratificante. Um videomaker é um contador de histórias. Por trás das câmeras mantenho olhar atendo a tudo. E é incrível conhecer tantas histórias de amor, criar laços, me emocionar junto com casais, famílias... Sinto que não é um trabalho, é uma missão. E sigo feliz em estar cumprindo”.

> Marco Duarte (26,36%) - “Minha história começou em São Caetano do Sul, passando por Minas. E hoje vivo em Volta Redonda. Desde criança, gostei de desenhos, filmes, séries e jogos. Já faz um tempo que venho registrando a história das pessoas. Sempre é um prazer registrar e interagir com todas elas. Ao longo da minha jornada, fiz grandes amigos e parceiros que me ajudaram a me tornar o que sou hoje. Sou muito grato a todos eles e a seus ensinamentos”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×