Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Conteúdo Digital: Olívia Olhos Gulosos, Cia Calegari e Cardeal são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  30/09/2021 07:50

 

Vigésima primeira votação de 2021 fechada. Categoria Conteúdo Digital do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 50 conteúdos digitais foram indicados. Os três mais votados: Olívia Olhos Gulosos - Flávia Nascimento/Curta-metragem (28,89%); Cia Calegari - YouTube (21,67%); e Cardeal Produções - Facebook (13,89%).  

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.  

Confira o material enviado pelos finalistas 

> Olívia Olhos Gulosos - Flávia Nascimento/Curta-metragem (28,89%) - “Ganhador do primeiro lugar de um concurso promovido pela Usina da Imaginação e Pirilampo Criativo de Santa Catarina. Com linguagem poética, o curta retrata o poder natural da infância de conhecer o mundo através dos sentidos. A simplicidade de enxergar a beleza nas pequenas coisas que vamos perdendo com o tempo”.

. Clique aqui e assista ao curta-metragem na íntegra

> Cia Calegari - YouTube (21,67%) - “A Cia Teatral Calegari existe desde 2011 e já colecionamos peças autorais, adaptações de filmes e séries e entramos com tudo no audiovisual. Nosso canal existe para mostrar todo nosso trabalho. Apresentamos lá peças, cenas, aulas, exercícios, filmes e festivais”.

. Clique aqui e confira o canal da Cia Calegari no YouTube

> Cardeal Produções - Facebook (13,89%) - “A Cardeal Produções é uma empresa que se reinventou na pandemia do novo coronavírus (Covid-19) com o propósito de divulgar artistas, modelos, empresas e influenciadores através de conteúdos produzidos em nossas redes sociais. Para isso, utilizamos fotos e vídeos feitos com o nosso equipamento ou material enviado para nós. Além disso, damos assessoria de redes sociais com conhecimento em marketing digital e aconselhamento, mantendo nossos conveniados atualizados”.

. Clique aqui e confira a página da Cardeal Produções no Facebook 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×