Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Hair Stylist: Marcello Callado e Emilio Oliveira são os finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  07/10/2021 17:11

 

 

Vigésima segunda votação de 2021 fechada. Categoria Hair Stylist do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 38 profissionais foram indicados. Os três mais votados: Marcello Callado (45,09%); Emilio Oliveira (40,60%); e Camila Andrade (7,48%). Camila não enviou o material para análise dos jurados. Seguindo as regras do Regulamento, por esse motivo, ela foi desclassificada.    

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular. 

Confira o material enviado pelos finalistas

> Marcello Callado (45,09%) - “Sou cabeleireiro e técnico especialista em mechas há 20 anos. Formado pelo Senac e com Excelência em Atendimento ao Cliente por Elisabeth Valeriano. Durante anos trabalhei em área administrativa, na extinta Rede Manchete, no Teatro Fênix da Globo, Hotel do Frade em Angra dos Reis, até que minha vocação falou mais alto e estudei por anos e anos, me especializei com cursos e workshops em São Paulo e no Rio de Janeiro. Sinto-me imensamente realizado em trabalhar com que eu amo. Fui vencedor da Tesoura de Ouro 2019 e 2020”. 

> Emilio Oliveira (40,60%) - “Estou há aproximadamente oito anos na profissão. Iniciei na barbearia e tranças, fui me apaixonando e hoje sou técnico internacional, com várias especializações, na área capilar e especialista master em cabelos crespos e cacheados. Vivo para mostrar ao mundo a minha arte”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×