Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Make-up Artist: Leone Oliveira e Beatriz Crizostomo são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  29/11/2021 10:20

 

 

Trigésima segunda votação de 2021 fechada. Categoria Make-up Artist do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, oito profissionais foram indicados. Os três mais votados: Leone Oliveira (31,08%); Beatriz Crizostomo (28,29%); e Rafaela Carvalho (18,33%). Rafaela Carvalho não enviou o material para análise dos jurados. Seguindo as regras do Regulamento, por esse motivo, ela foi desclassificada.  

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER VACINADA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.    

Confira o material enviado pelos finalistas 

> Leone Oliveira (31,08%) - “Tenho 23 anos, nasci em Volta Redonda, mas passei a maior parte da minha vida em Barra Mansa e sou artista independente. Comecei a trabalhar com arte bem novo. E, como sempre fui apaixonado por maquiagem, procurei logo me aperfeiçoar na prática, essa paixão que Deus me deu. Comecei a estudar por conta própria tudo sobre maquiagem. Expandi meu conceito de arte. Comecei a trabalhar com maquiagem artística, como modelo fotográfico, com edição de vídeo e com internet”. 

> Beatriz Crizostomo (28,29%) - “Comecei de uma forma inusitada. Por insistência da minha mãe, fiz o curso de maquiadora. Ela sempre viu um potencial em mim, porém nunca quis trabalhar na área. Até me ver desempregada com uma filha pequena de 5 anos. Resolvi colocar em prática o que aprendi, sendo ‘quebra galho’ de uma prima que iria se casar. Após arrumá-la, obtive várias indicações de pessoas próximas, atendia em domicílio e sempre levava minha pequena comigo. Com o tempo, senti a necessidade de me especializar, então busquei cursos de aperfeiçoamentos em grandes cidades, como Rio e São Paulo. Me especializei exclusivamente em noivas, pele negra e penteados para festa. Atuo há sete anos no mercado como especialista e não me vejo fazendo outra coisa, amo o que faço”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×