Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Jovem Talento: JoottaM e LR (Lucas Rodrigo) são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  01/12/2021 19:01

 

 

Trigésima terceira votação de 2021 fechada. Categoria Jovem Talento do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 17 jovens foram indicados. Os três mais votados: Elty (35,71%); JoottaM (19,05%); e LR - Lucas Rodrigo (13,69%). Elty não enviou o material para análise dos jurados. Seguindo as regras do Regulamento, por esse motivo, ele foi desclassificado.    

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER VACINADA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.      

Confira o material enviado pelos finalistas 

> JoottaM (19,05%) - “Sou de Resende. Minha história com música vem desde a infância, quando minha mãe trabalhava como locutora e ela me colocava para cantar na rádio. Aos 9 anos ganhei o meu primeiro violão, porem só me interessei em aprender a tocar com 12 anos, e aprendi assistindo a vídeos no YouTube. Aos 16 anos conheci as Batalhas de Rimas, a minha porta de entrada para o rap. Com 17 anos comecei a escrever música. Aos 18, me juntei com alguns amigos para organizarmos a Batalha da Copa, quando lancei minha primeira música. Hoje, com 22 anos, assinei com a GUF (Get Up Films), tenho quatro. Em 2022, lançarei um EP voltado para o rap acústico. O meu primeiro EP se chama Tá Mec”. 

> LR - Lucas Rodrigo (13,69%) - “Aos 12 anos eu acompanhava meu irmão em seus shows, e daí começou a paixão pela música. Aos 14, já me apresentava como vocalista de um grupo de pagode e com 19 anos comecei a compor, me descobrindo em diversos estilos musicais (pagode, sertanejo, funk, R&B, etc.). Aos 26 anos dei início à carreira solo com o clipe ‘Feliz Demais’, mudando totalmente meu estilo musical, do pagode para o R&B, onde eu me encontrei de verdade na música”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×