Publicidade

RH

Para Toda a Família

Feira reúne empreendedores locais do segmento infantil

Segunda edição da - Pra Baixinhos - será realizada no Espaço Catavento Festas, em Barra Mansa

Economia  –  30/06/2017 21:59

6400

(Foto: Divulgação)

Agenda aí: Dia 22 de julho, das 11 às 19h

 

> Primeira edição reuniu mais de 30 expositores

A primeira foi um sucesso. A segunda edição da “Pra Baixinhos” será realizada em 22 de julho, das 11 às 19h, no Espaço Catavento Festas (antigo Bingo), em Barra Mansa. Trata-se de um feira infantil de venda direta ao consumidor, com produtos, segundo os organizadores, modernos, descolados e atemporais. 

O objetivo, de acordo com o material de divulgação do evento, é proporcionar um dia agradável para as crianças e para os responsáveis. “A segunda edição da Feira reúne os melhores empreendedores locais do segmento infantil. Ela atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda a família. É um espaço único onde a mamãe pode fazer suas comprinhas enquanto seu baixinho se diverte”. 

Pequenos produtores e empreendedores marcam presença, com acessórios de cabelo, moda infantil, lembrancinhas, delícias gourmet, café, crepe, balões de gás, mochilas, almofadas personalizadas, enxoval, brinquedos pedagógicos, bonecos em feltro, saboaria, personagens vivo, quadrinhos decorativos, esculturas de balões, sapatinhos, oficinas, brechozinho e terrários. 

> Rua Vereador Hamilton Reis Alves, 1.418, Jardim Boa Vista, Barra Mansa.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×