(Foto Ilustrativa)
Saiba como a cabeça funciona na tomada
de uma decisão, a influência da idade e do
gênero no momento da compra
Você sabe o que é neuromarketing? Essa é uma ferramenta que pode ajudar, e muito, os empresários a entender o comportamento do consumidor na hora da compra. Quem quiser saber mais sobre o tema e compreender de que forma utilizar alguns instrumentos para atrair o cliente e aumentar suas vendas, não pode perder a palestra “Neuromarketing, a nova era do marketing”, que será promovida gratuitamente pelo Sebrae, em 25 de abril, às 19h, no Shopping Piratas, em Angra dos Reis.
Durante a palestra, empresários e colaboradores poderão entender melhor como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, a influência da idade e do gênero no momento da compra, enfim, como usar as ferramentas do neuromarketing para melhorar o atendimento e chegar ao coração e ao bolso do consumidor. A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do curso de vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em marketing e comunicação empresarial, com formação em neuromarketing, coaching e análise comportamental.
> A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue (24) 3365-2799.