Publicidade

RH

Novas Oportunidades

Sessão de Negócios para o setor agro abre inscrições

Evento será realizado durante a Flumisul, dia 3 de agosto, em Barra Mansa

Economia  –  26/07/2018 22:11

7570

(Foto: Divulgação)

São 90 vagas disponíveis para as micro

e pequenas empresas e os MEIs do setor

 

O Sebrae/RJ e a Prefeitura de Barra Mansa promovem no dia 3 de agosto, a Sessão de Negócios do Mundo Agro, que acontece dentro da 20ª edição da Flumisul - Feira de Negócios do Sul Fluminense (de 2 a 5 de agosto). A sessão promove novas oportunidades para empresários em um evento ágil e dinâmico, que tem o objetivo de estimular e fomentar novos negócios, buscando mais integração entre empresários da indústria, comércio e serviços da região do setor do agronegócio.

Podem participar produtores rurais, fornecedores de insumos, maquinário, entidade de suporte e desenvolvimento de negócios, empresas de logísticas, entre outras ligadas a esse segmento. São 90 vagas disponíveis para as micro e pequenas empresas e os MEIs do setor. 

A sessão é bem dinâmica, onde cada empresário terá até um minuto e meio para fazer uma apresentação objetiva dos seus produtos/serviços. Para facilitar as apresentações, os participantes poderão distribuir cartões, folders, catálogos de produtos e materiais promocionais. O programa utilizado pelo Sebrae na sessão garante que ao término do evento todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras. 

A feira reúne diversos segmentos, entre eles, a indústria, o comércio e serviços e a expectativa dos organizadores é atrair cerca de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Durante a Flumisul, o Sebrae/RJ também vai apresentar aos empresários todas as soluções que a instituição oferece para a gestão de micro e pequenas empresas, além da programação de cursos disponível na Região do Médio Paraíba. 

> A Sessão de Negócios será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 14h, no Parque da Cidade de Barra Mansa - Bom Pastor, Barra Mansa. As inscrições custam R$ 20. Clique aqui para se inscreverOutras informações pelos telefones: (24) 3347-5845 / (24) 3347-3481 / (24) 3346-4323, no escritório do Sebrae em Volta Redonda - Avenida Paulo de Frontin, 463, Aterrado ou no site do evento.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×