Publicidade

Prêmio Olho Vivo

Dentro de Casa

Voltaço perde a segunda partida no futebol e vence no vôlei

Desta vez, foi o Resende que conseguiu ganhar os três pontos em cima do Volta Redonda; jogo terminou em 4 x 2

Esportes  –  01/02/2013 17:21

857

(Foto: Reprodução/Facebook)

Sampaio mudou o time e foi chamado de burro

 

O Volta Redonda perdeu mais uma no Campeonato Carioca. Desta vez, foi o Resende que conseguiu ganhar os três pontos em cima do Voltaço. Pior: dentro da casa, no Estádio da Cidadania (Raulino de Oliveira).

O jogo começou muito agitado e logo aos 15 minutos já estava 2 x 0 para o Resende. Foi aí que Alfredo Sampaio quis mudar o time para melhorar, mas não deu certo. O técnico foi chamado de burro e ainda por, cima cinco minutos após a entrada de Marquinhos na lateral direita, em um lance de dividida de bola (onde o juiz marcou lateral para o Volta Redonda), o jogador do Resende ficou caído no chão. Marquinhos deu um chute na cabeça dele e foi expulso. A situação piorou para o Voltaço, que aos 38 minutos do primeiro tempo conseguiu diminuir com gol de Frontini. Aos 46, o Resende fez mais um gol.

Na volta do intervalo, logo no início, a zaga do Resende cometeu pênalti, que Frontini foi lá e fez seu segundo gol na partida. Mas não foi o suficiente, até porque no fim do jogo o Resende ainda fez mais um de pênalti.

Campeonato Estadual 2013

. Taça Guanabara - 4ª rodada
. Volta Redonda 2 x 4 Resende
. (31/1/2013 - 20h - Estádio da Cidadania - Raulino de Oliveira)

Bola na rede

> Volta Redonda: Gatti; Jancarlos (Marquinhos, 15’/1ºt), Leonardo Luiz, André Alves e Edu Pina (Fernando, intervalo); Dudu, Zé Augusto, Adriano Felício (Sassá, 15’/1ºt) e Geraldo; Rafael Granja e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.

> Resende: Mauro; Filipe Sousa, Dudu, Emerson e Tiago Silva; Léo Silva, Macelo, Marcel e Léo (Pedrinho, 7’/2ºt); Josemar (Geovane Maranhão, 45’/1ºt) e Elias (Linhares, 14’/2ºt). Técnico: Eduardo Allax.

> Gols: Frontini (38’/1ºt e 4’/2ºt) - Volta Redonda/Marcel (5’/1ºt e 40/2°t), Tiago Silva (15’/1ºt) e Léo (46’/1ºt) - Resende

> Cartões amarelos: Edu Pina, André Alves, Leonardo Luiz e Geraldo - Volta Redonda/Geovane Maranhão - Resende

> Cartão vermelho: Marquinhos 

Volta Redonda fez bonito e trouxe os três pontos para casa

A equipe do Volta Redonda foi até Florianópolis pegar o Super Imperatriz Florianópolis, pela quinta rodada do returno. O Voltaço fez bonito e trouxe os três pontos para casa, a partida terminou em 3 x 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/22.

Agora o Volta Redonda encara o Canoas, no sábado, 2, em Canoas, pela sexta rodada, e vai em busca de mais uma vitória para tentar chegar ao G-8.

Por Vitor Barbosa  –  vitorgodin@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • gato felix

    GOYTACAZ FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!