Publicidade

DJWesley

Copa Rio

Voltaço pega o Barra da Tijuca no Estádio da Cidadania

Partida será na quarta-feira, 12, às 20h; jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos

Esportes  –  06/09/2012 23:03

16

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Voltaço joga contra um time da Série C do Carioca, que,

tecnicamente, está em um nível abaixo da equipe de VR

A equipe do Voltaço atualmente disputa a Copa Rio, buscando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2013. O próximo compromisso é na quarta-feira, 12, contra o Barra da Tijuca, no Estádio da Cidadania (Raulino de Oliveira), às 20h - jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos.

O Voltaço vai com tudo para esse jogo, pois todas as partidas são de fundamental importância. O clube pega um time da Série C do Carioca, que, tecnicamente, está em um nível abaixo da equipe de Volta Redonda.

A polêmica do patrocínio

Em 2012, por causa das eleições, a equipe do Volta Redonda não está recebendo patrocínio da prefeitura. Isso acontece todo ano eleitoral e a restrição fica por conta da lei, afinal, patrocinar o time poderia interferir na quantidade de votos nas urnas.

O resultado é que o Voltaço acaba sendo muito criticado por torcedores de outros clubes que não entendem do assunto. Eles acham que há muitos patrocínios, mas é apenas a forma encontrada pelos dirigentes para conseguir dinheiro suficiente e participar das competições.

A camisa do clube está cheia de patrocínios, mas os torcedores do Voltaço entendem bem, até porque nos outros anos a prefeitura tem ajudado com aproximadamente R$ 125 mil por mês.

Um pouco sobre o adversário

. Time: Barra da Tijuca Futebol Clube
. Fundação: 28 de outubro de 1993
. Estádio: Patty Center
. Presidente: Alcides de Mattos Melo
. Competição: Futebol (Campeonato Carioca - Série C)

Por Vitor Barbosa  –  vitorgodin@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×