Publicidade

Premiação 2026

Entrada Franca

Espetáculo teatral "Onde é que isso vai dar?" no Sesc Barra Mansa

Peça do Cordão Popular Companhia de Teatro mostra a comicidade de forma informativa e crítica sobre os mais variados temas da atualidade

Teatro  –  02/10/2013 22:34

1

(Foto: Divulgação)

No palco: Projeto tem como espinha dorsal a falta de honestidade em diferentes classes sociais

Vingança, desonestidade e muitas risadas. Esse o pano de fundo de "Onde é que isso vai dar?", novo espetáculo do Cordão Popular Companhia de Teatro. Partindo desse princípio, a peça mostra a comicidade de forma informativa e crítica sobre os mais variados temas da atualidade. Será encenada neste sábado, 5, às 20h30, no Sesc (Serviço Social do Comércio), em Barra Mansa. Entrada franca. 

O projeto tem como espinha dorsal a falta de honestidade em diferentes classes sociais, costurada por diálogos ágeis e densos, tendo como pano de fundo o humor negro e extremamente ácido. 

O espetáculo narra as aventuras de Sheila e Zé Henrique. Dois amigos com algo em comum. Eles são ex-presidiários que depois de saírem da cadeia por bom comportamento passam a trabalhar como empregados na mansão de Dona Guida, uma socialite fútil e mandona. A partir daí a dupla arma um plano mirabolante para levar a única, principal e afetiva "fortuna" da patroa extremamente desvairada como vingança das injustiças do passado. 

Quem é quem no espetáculo 

. Elenco: Albinno Oliveira, Edila Mar e Melissa Santana
. Atriz convidada: Flávia Renata
, Criação, figurinos, maquiagem e trilha sonora: Cordão Popular Companhia de Teatro
. Luz: Demétrio Santos
. Direção: Flávia Nascimento

Serviço

> Onde é que isso vai dar? - Dia 5 de outubro, às 20h30, no Sesc Barra Mansa. Entrada franca. Rua Tenente José Eduardo, 560, Ano Bom. Telefone: (24) 3324-2630.

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×