"Prometo ser fiel / Com a tampa do vaso abaixada ou levantada, / Nos enjoos ou desejos sem pé nem cabeça, / Amando-lhe ou matando-lhe, / Na juventude ou na velhice, / Até que a morte nos separe!". A Cia. Teatral Liberdade de Expressão estreia neste sábado, 8, às 20h, no Teatro do Colégio Verbo Divino, em Barra Mansa, mais uma comédia: "Até que a morte nos separe".
Dirigida por Patrick Thouin, a nova montagem traz situações vividas por diferentes casais.
- Mas que no fundo poderiam e muitas vezes são vividas por um mesmo casal e, por que não, por nós mesmos em nossas relações - diz o diretor, no material de divulgação do espetáculo.
Segundo Thouin, essas situações mostradas na peça vão, desde a primeira noite em que os casais passam juntos; uma viagem para a casa dos parentes chatos, onde tudo dá errado pelo caminho; as discussões sobre a tampa da privada; os desejos mais loucos que as mulheres sentem durante a gravidez; a chegada da terceira idade, quando a paciência de um com o outro deve ser triplicada; as brigas intermináveis que fazem um ter vontade de matar o outro, nos casos de divórcio.
- E a grande dúvida: Existe vida após a morte? Os amantes se reencontram em algum outro plano? Em algum outro lugar depois dessa vida?
Confira as respostas em "Até que a morte nos separe".
Quem é quem no espetáculo
. Elenco: Beatriz Naves, Daniel Coelho, Isabele Lellis, Luana Lima, Poliana Batista, Telma Carvalho, Rodrigo do Val e Rovany Araújo
. Direção: Patrick Thouin
. Iluminação: Paula Praxedes
. Sonoplastia: Patrick Thouin
. Produção: Cia. Teatral Liberdade de Expressão
______________________________________________________
Serviço
> Até que a morte nos separe - Data: 8 de novembro (sábado). Local: Teatro do Colégio Verbo Divino. Horário: 20h. Classificação indicativa: 16 anos (menores acompanhados pelos responsáveis levar documentos de ambos).