Publicidade

RH

Humor e Música

Novo projeto de Carlos Simões ocupa o palco do Gacemss

Inédito em Volta Redonda, espetáculo - As mulheres da minha vida - tem como proposta interagir com a plateia

Teatro  –  27/04/2017 20:53

1

(Foto: Divulgação/Bianca W)

Para rir: Simões divide a cena com Drika Mattos em comédia sobre relacionamentos 

> Leia também: "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2"

Ele está de volta. E desta vez com o espetáculo inédito em Volta Redonda: “As mulheres da minha vida”. O mais novo projeto de Carlos Simões ocupa o palco do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em 11 de maio, com sessão às 20h30. 

Autor e diretor do espetáculo, Simões divide a cena com Drika Mattos. “As mulheres da minha vida” tem como proposta interagir com a plateia, que são convidados de um talk show. Conforme vai contando histórias de mulheres que passaram em sua vida e de amigos, por meio dos signos, ele propõe um momento “The voice” para o público, convidando duas pessoas para cantarem as músicas de Fábio Jr. que marcaram as suas vidas. Simões resume o que é o stand up: 

- O espetáculo conta a história de mulheres que passam por nossas vidas, deixando lembranças através de músicas autorais e do Fábio. O romantismo é o ponto principal dessa comédia sobre relacionamentos. 

Quem é quem no espetáculo 

. Autor/Diretor: Carlos Simões
. Elenco: Carlos Simões e Drika Mattos
. Operador de áudio e luz: Isabelle Graniso
. Diretora de produção: Isabelle Graniso

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> As mulheres da minha vida - Data: 11 de maio (quinta-feira). Horário: 20h30. Gacemss. Rua Gen. Oswaldo Pinto da Veiga, 22, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Capacidade: 450 lugares. Duração: 80 minutos. Classificação: 14 anos. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Vendas: bilheteria do teatro. Ou clique aqui para comprar.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×