Publicidade

RH

Atividades Gratuitas e Preços Populares

Sesc Barra Mansa promove programação cultural em junho

Espetáculos circenses e contos infantis estão entre as principais atrações

Teatro  –  21/05/2018 23:05

2

(Foto: Divulgação/Marcus Gulllo)

_______________________________________________________

O espetáculo “Tremilicando” será encenado no dia 3, domingo, às 15h; no local, ainda haverá outras atividades, que incluem dança, esporte e oficinas sustentáveis para toda a família 

_______________________________________________________

O Sesc RJ promove atrações para a unidade Barra Mansa em junho. O público irá se divertir com as palhaçadas interpretadas por artistas das Cias Suno e Off-Sina, além de viajar na história de uma festa de aniversário de São Francisco de Assis no céu. No local, ainda haverá outras atividades, que incluem dança, esporte e oficinas sustentáveis para toda a família. Para ninguém ficar de fora, alguns serviços serão gratuitos, enquanto outros terão preços populares. 

Quem abre a programação é o Grupo Off-sina, que fará uma homenagem aos seus mestres Treme-Treme e Corrupita, com o espetáculo “Tremilicando”, dia 3, às 15h. O roteiro conta com números de excêntricos palhaços musicais, onde objetos comuns como bombas de bicicleta, sinos, latas, moedas, buzinas e guizos são transformados em instrumentos musicais inusitados. A figura tradicional do Homem dos Sete Instrumentos é trazida ao picadeiro pelo Casal de Banda. Livre. 

Às 15h do dia 10, o artista Edmilson Santini apresenta o conto “De volta à festa no céu”. A narrativa traz um sapo (escondido na viola do urubu) em subida ao céu para festa de aniversário de São Francisco de Assis, santo protetor de bichos e oprimidos. A aventura aumenta quando todos os bichos descem em bando, com o pavão no comando, e o sapo tenta sorrateiramente voltar pra Terra, encolhido no fundo da viola do urubu. Logo é descoberto e acaba despachado mundo abaixo. Livre. 

No mesmo horário, no dia 24, a Cia. Suno irá apresentar “Fiorella desequilibrada”. Um projeto dinâmico e divertido, que traz à cena uma grande brincadeira com o equilíbrio e desequilíbrio. No picadeiro, a palhaça apresenta números de rola-rola chicote, acrobacias, equilíbrio de cadeiras e de objetos em diversas partes do corpo. 

Além dessas atrações culturais, o público poderá desfrutar de outras atividades ao longo do mês. A unidade Barra Mansa estará aberta para cursos de dança, lazer e entretenimento para idosos e variadas atividades esportivas. Consulte a programação completa no local.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Tremilicando - Data: 3 de junho, domingo. Horário: 15h. Frente ao Casarão. Grátis.
> De volta à festa no céu - Data: 10 de junho, domingo. Horário: das 15 às 16h. Em frente ao Casarão. Grátis.
> Fiorella desequilibrada - Data: 24 de junho, domingo. Horário: 15h. Em frente do Casarão. Grátis.

. Sesc Barra Mansa: Avenida Tenente José Eduardo, 560, Ano Bom. Telefone: (24) 3324-2630.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×