Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Tradicional

Os instrumentistas que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO 2020

Sessenta foram indicados na quarta categoria do ano; votação começa no primeiro minuto desta terça-feira, 17 de março

Indicados ao Prêmio OLHO VIVO  –  14/03/2020 21:50

Instrumentistas_1 

Votação encerrada. Os três mais votados, que estão classificados para a final: Deivid Ramos, Rodrigo Cesar de Paula e Hudson Bochard.

Os números da quarta categoria do Prêmio OLHO VIVO 2020Instrumentista, já estão computados. O prazo para indicações e inscrições nessa categoria foi de 8 a 12 de março. Sessenta instrumentistas foram indicados. Dez estão na votação popular (00:01:00 de 17 de a 26 de março), classificando três para a etapa final de 2020. O tema deste ano é Empoderamento. A entidade beneficiada nesta edição será a ONG  Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

Os ganhadores de 2020 só serão revelados na noite de premiação, em 21 de fevereiro de 2021 (domingo pós-Carnaval), às 19h, em local a ser definido, durante cerimônia de gala (dia e horário podem ser alterados, de acordo com as necessidades da organização do evento).   

Como são escolhidos os ganhadores do Prêmio

equipe do site prepara a lista com os seus indicados. Contemplados com o Prêmio OLHO VIVO em edições anteriores são solicitados a indicar. Os internautas também podem indicar seus favoritos na fanpage do OV. E o site ainda ouve profissionais da área específica em cada categoria. Vídeos enviados pelos três finalistas de cada categoria são analisados pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do site, Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva; se por algum motivo o jurado especialista não quiser desempatar, ganha aquele candidato que obteve o maior número de votos na votação popular. São sete áreas: Teatro, Dança, Música, Literatura, Moda, Artes Visuais e Empreendedorismo.

Todos os indicados ganham visibilidade

O prazo para votação no site em cada categoria é em média de 10 dias. Todos os artistas indicados e inscritos são lembrados nas reportagens do site. Assim, mesmo não ganhando o Prêmio, têm visibilidade e ficam registrados no nosso banco de informações, que visa criar um mapeamento dos artistas locais. Desde 2013, a pergunta para os internautas não tem mais a palavra "melhor". É a seguinte: Em quem você vota para receber o Prêmio OLHO VIVO?

A cada ano, ouvimos sugestões dos artistas e internautas para melhorar a premiação. Por exemplo, aprovado em 2017, o sistema de votação foi mantido (e ficou ainda mais prático com alguns pequenos ajustes): Basta logar pelo Facebook para votar. Com isso, eliminamos o cadastro (Nome, E-mail, Cidade, Estado, Senha, Confirmar Senha) e o ReCAPTCHA. Dessa forma, quem faz a melhor campanha, se classifica para a etapa final da premiação.   

Os instrumentistas que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO 2020

Os instrumentistas foram listados por ordem alfabética, e não pelo número de indicações (Quem quiser trocar o material - fotos e links - escolhido pelo OLHO VIVO por outro de sua preferência, é só enviar que será trocado, sem problema). E quem, por algum motivo, não se sentir confortável em participar do Prêmio, não tem problema - a menção do nome e a foto entre os 10 indicados ficam registradas aqui no portal e nas redes sociais do OLHO VIVO apenas como uma homenagem.    

0DayanNascimento 

(Fotos: Reprodução/Facebook)

1 > Dayan Maximiano

0DeividRamos 

2 > Deivid Ramos 

0HudsonBochard 

3 > Hudson Bochard

0LucasAlexandre

4 > Lucas Alexandre

0NicolasAlmeida 

5 > Nicolas Almeida

0RafaelRamos 

6 > Rafael Ramos

0RamonRodriguesDeSantana

7 > Ramon Rodrigues de Santana

0RaphaelGarrido 

8 > Raphael Garrido

0RenanGuettnauer 

9 > Renan Guettnauer

0RodrigoCesarDePaula 

10 > Rodrigo Cesar de Paula

Os instrumentistas que também foram lembrados

> Igor Telles > Thiago Zaidan > Luciano Filho > Paulo Blanc > Leandro Arantes > Márlon  Vieira > Marcos Fernando Gonçalves > João Pedro Barros > Bárbara Cunha > Wallace Gregório > Jorge Eduardo > Samuca Pinheiro > Gleidson Barbosa > Elen Monteiro > Jeffin Rodegheri > Líria Cravo > Alessandro Moerbeck > Fernando Farias > Grabiela Araújo > Luís Fernando Lopes > Hebert Detex > Anderson Rodrigues > Magão > Jô Van Halen > Ítalo Alves > Igor Gonçalves > Rogério Valente > Matheus Maciel > Magno Antônio Nascimento > Eneas Resende > Edmar Azevedo > Daniel Magalhães > Alberto Henriques > Murilo Mansur > Luciano Sobreira > Camila Gabriela > Fabio Monteiro > Luís Fernando > Diego Accioly > Johnny Costa > Luís Ricardo Junior (Pardal) > Vanessa Belúcio > Wallace Henrique > Fabricio Rodrigues > Julio Mallaguthi > Alexandre Viana > Sandro Santos > Abiud Neves > Beto Oliveira > Dudu Gravizero 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×