Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Tradicional

Os produtores musicais que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO

Última votação da edição 2020; votação começa no primeiro minuto desta segunda-feira, 18 de janeiro

Indicados ao Prêmio OLHO VIVO  –  16/01/2021 19:27

 

Produtores Musicais 

Votação encerrada. Os três mais votados, que estão classificados para a final: Murilo Mansur, Bernardes e Jotta Be.

Os números da última categoria do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Produtor Musical já estão computados. O prazo para indicações e inscrições nessa categoria foi de 9 a 13 de janeiro. Onze profissionais foram indicados. Dez estão na votação popular (00:01:00 de 18 de janeiro até o dia 27 de janeiro), classificando três para a etapa final de 2020. O tema deste ano é Empoderamento. A entidade beneficiada nesta edição será a ONG Laços de Amor, que confecciona e doa perucas com cabelos naturais para quem está em fase de tratamento de câncer ou com alopecia. (Veja aqui a reportagem sobre a ONG)

Como são escolhidos os ganhadores do Prêmio

equipe do site prepara a lista com os seus indicados. Contemplados com o Prêmio OLHO VIVO em edições anteriores são solicitados a indicar. Os internautas também podem indicar seus favoritos na fanpage do OV e no Instragran. E o site ainda ouve profissionais da área específica em cada categoria. Vídeos enviados pelos três finalistas de cada categoria são analisados pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do site, Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva; se por algum motivo o jurado especialista não quiser desempatar, ganha aquele candidato que obteve o maior número de votos na votação popular. São sete áreas: Teatro, Dança, Música, Literatura, Moda, Artes Visuais e Empreendedorismo.    

Os ganhadores só serão revelados na noite de premiação.  

Todos os indicados ganham visibilidade

O prazo para votação no site em cada categoria é em média de 10 dias. Todos os indicados e inscritos são lembrados nas reportagens do site. Assim, mesmo não ganhando o Prêmio, têm visibilidade e ficam registrados no nosso banco de informações. Desde 2013, a pergunta para os internautas não tem mais a palavra "melhor". É a seguinte: Em quem você vota para receber o Prêmio OLHO VIVO?  

A cada ano, ouvimos sugestões dos artistas e internautas para melhorar a premiação. Por exemplo, aprovado em 2017, o sistema de votação foi mantido (e ficou ainda mais prático com alguns pequenos ajustes): Basta logar pelo Facebook para votar. Com isso, eliminamos o cadastro (Nome, E-mail, Cidade, Estado, Senha, Confirmar Senha) e o ReCAPTCHA. Dessa forma, quem faz a melhor campanha, se classifica para a etapa final da premiação. 

Os produtores que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO 2020  

Os produtores musicais estão listados em ordem alfabética, e não pelo número de indicações. Quem, por algum motivo, não se sentir confortável em participar do Prêmio, não tem problema - a menção do nome e a foto entre os 10 indicados ficam registradas aqui no portal e nas redes sociais do OLHO VIVO apenas como uma homenagem. 

0Aleph 

(Fotos: Reprodução/Internet)

1 > Aleph

0Bernardes 

2 > Bernardes 

0FabioQuintão 

3 > Fabio Quintão 

0HercilioJúnior 

4 > Hercilio Júnior 

0JhonnyRichard 

5 > Jhonny Richard 

0JottaBe 

6 > Jotta Be 

0LéoLoureiro 

7 > Léo Loureiro 

0LucasLuccas 

8 > Lucas Luccas 

0MuriloMansur 

9 > Murilo Mansur 

0WesleyVargasDablio 

10 > Wesley Vargas (Dablio) 

O produtor musical que também foi lembrado 

> Sergio Nóbrega   

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×