Publicidade

Premiação 2026

Sebrae Moda Negócios

Encontro para o setor de moda em Volta Redonda

Evento promovido pelo Sebrae/RJ e CDL vai debater estratégias e inovações para melhorar atendimento ao cliente

Economia  –  10/02/2017 21:06

5939

(Foto: Divulgação) 

Encontro será em 15 de fevereiro,

às 19h, na CDL de Volta Redonda

 

O programa Sebrae Moda Negócios abre a programação de 2017 promovendo a palestra Estratégias e Inovações no Mercado de Moda, dia 15 de fevereiro, às 19h, na CDL de Volta Redonda. A especialista em marketing de varejo e merchandising Marilú Freitas será a palestrante e vai focar sua apresentação nas atuais tendências de comportamento do consumidor e passar dicas de como os empresários devem traçar estratégias inovadoras para melhor atender as exigências de sua clientela. 

Segundo a analista do Sebrae/RJ Marilza Reis, é importante o empresário estar atento aos desejos do seu clientes. 

- Perceber a satisfação do seu cliente e conhecer suas necessidades são pontos fundamentais para o sucesso de um negócio ou uma marca - disse. 

> A CDL de Volta Redonda fica na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado. O evento é gratuito, mediante inscrição prévia pelos telefones (24) 3347-3481 e 5845 ou 3346-3258. 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×