Publicidade

Premiação 2026

Projeto Saber Mais

Firjan Senai e INB oferecem 76 vagas gratuitas em cursos

Oportunidades de qualificação e aperfeiçoamento são para moradores de Itatiaia e Engenheiro Passos, distrito de Resende

Economia  –  01/09/2018 10:23

(Fotos: Divulgação/Vinícius Magalhães)

_______________________________________________________

As inscrições para o processo seletivo acontecem de 10 a 12 de setembro e podem ser feitas das 9 às 17h

_______________________________________________________

Moradores de Itatiaia e Engenheiro Passos, distrito de Resende, terão a oportunidade de aprimorar o conhecimento nas áreas automotiva e elétrica. A Firjan Senai Resende, em parceria com as Indústrias Nucleares do Brasil (INB), vai oferecer 76 vagas gratuitas em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, por meio do projeto Saber Mais. As oportunidades são para os cursos de:

. Eletricista de Automóveis e Instalação de Equipamentos de Som e Alarme em Automóveis
. Fundamentos de Eletricidade
. NR 10
. Instalação de Sistemas Elétricos Prediais

Podem participar maiores de 18 anos que estejam cursando ou tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. 

As inscrições para o processo seletivo acontecem de 10 a 12 e podem ser feitas das 9 às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Itatiaia, que fica na Avenida dos Expedicionários, 575, ou na Administração Regional de Engenheiro Passos, localizada na Avenida das Camélias (ao lado da Escola Municipal Augusto de Carvalho). 

> Para participar, o interessado deve apresentar os seguintes documentos, original e cópia: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e, para candidatos do sexo masculino, documento de quitação com o serviço militar. Mais informações pelo telefone (24) 3354-9990.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×