Publicidade

RH

Inscrições Gratuitas

Virna, ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, vai ministrar palestra na CDL

Evento será promovido pela CDL Jovem; haverá coquetel e sorteio de brindes

Economia  –  03/03/2019 19:41

 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________  

Atualmente, Virna Dias dá palestras para empresas sobre motivação em empreendedorismo

_______________________________________________________ 

Um dia para homenagear as mulheres: 19 de março. Essa foi a data escolhida pela CDL Jovem de Volta Redonda para promover um evento às 19h, no Espaço CDL-VR, no Aterrado, que visa não só marcar o mês de conscientização sobre os direitos e valorização da mulher, mas também oferecer oportunidade de capacitação e troca de experiência. E a palestrante da noite vai ser a ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira Virna Dias, que irá falar sobre motivação e empreendedorismo. O tema da palestra é "A Liderança que Constrói Talentos". Ao fim do evento, um coquetel e sorteio de brindes para celebrar todas as mulheres empreendedoras de Volta Redonda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (24) 3344-8052. 

Segundo o presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, a CDL de Volta Redonda faz questão de realizar um evento especial que valorize a mulher, porque reconhece a importância de todas no desenvolvimento econômico da cidade. 

- A Virna tem uma bela história de vida e de carreira, um exemplo bem-sucedido que serve de inspiração. E é isso que queremos trazer para nossas associadas, casos que possam mostrar que é importante acreditar sempre num sonho e criar meios para realizá-los - afirmou. 

A segunda diretora-social da CDL-VR, Fernanda Tonilo Lima, que está à frente da organização do evento, destacou a importância desse momento. 

- Estamos trabalhando focados nesse projeto desde janeiro, quando assumimos nesta gestão, pensando em algo que fosse para confraternizar, mas que pudesse também trazer conhecimento. E todos os anos a CDL de Volta Redonda realiza esse evento, justamente, com esse objetivo, de promover o empreendedorismo feminino e valorizar as mulheres. Esperamos surpreender mais uma vez. 

Uma pouco sobre Virna Dias 

Virna foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino em 1991 e esteve nas conquistas da medalha de ouro no Grand Prix de 1994 e os vice-campeonatos do Mundial do mesmo ano e da Copa do Mundo de 1995. É medalhista de bronze da Olímpiada de Sydney e tem ainda três títulos do Grand Prix (em 1996, 1998 e 2004). Depois de encerrar a carreira na quadra, tornou-se jogadora de Vôlei de Praia, fazendo dupla com Sandra Pires, sendo campeãs nessa modalidade nas Olimpíadas de Atlanta. Pelo Flamengo, foi campeã da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino de 2000–01. Atualmente, ela dá palestras para empresas sobre motivação em empreendedorismo.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×