Publicidade

RH

Alternativas de Comunicação

Inscrições abertas para palestra, em Piraí, sobre vendas em multicanais

Serão apresentadas características e estratégias dos canais tradicionais e digitais; também serão apresentadas as principais tendências no varejo 2019, a jornada multicanal do cliente e os desafios para ser omnichannel

Economia  –  10/03/2019 07:22

8291

 

(Foto Ilustrativa)

A capacitação será dia 27 de março, às 19h, na Secretaria de Educação de Piraí

 

Cada vez mais familiarizado com a tecnologia, o consumidor não se limita a um único caminho para procurar produtos ou serviços, ele quer opções. Desta forma, as empresas devem utilizar-se de diversas alternativas de comunicação para chegar ao cliente e expandir suas vendas e o alcance de sua marca. 

Para apoiar os pequenos negócios, o Sebrae realizará, em Piraí, a palestra “Dicas e estratégias para vendas em multicanais” com apresentação de características e estratégias dos canais tradicionais (lojas, franquias, televendas e venda consultiva) e dos digitais (e-commerce, m-commerce, marketplace e mídias sociais). Também serão apresentadas as principais tendências no varejo 2019, a jornada multicanal do cliente e os desafios para ser omnichannel. A capacitação será dia 27 de março, às 19h, na Secretaria de Educação de Piraí (Rua 15 de novembro 390, Centro). Inscrições gratuitas. 

Segundo a analista Clarissa Müller, para o empreendedor utilizar todos os canais “é necessário conhecer as estratégias que contribuem para a eficiência e em qual canal é possível ter maior interatividade com o seu público-alvo, considerando o perfil de seus clientes”. 

> Data: 27 de março | Horário: 19h. Local: Secretaria de Educação de Piraí (Rua 15 de novembro 390, Centro - Piraí). Evento gratuito. Informações e inscrição: 0800 570 0800 | ou clique aqui.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×