Publicidade

RH

Seminário Empretec

Inscrições abertas para palestra gratuita sobre empreendedorismo

Descubra como a atitude do gestor é determinante para o sucesso do empreendimento

Economia  –  09/05/2019 21:28

8428

 

(Foto Ilustrativa)

 

Evento do Sebrae será em 16 de maio, às 19h, na sede de Volta Redonda

 

As inscrições para palestra gratuita do Sebrae sobre empreendedorismo estão abertas. Descubra como a atitude do gestor é determinante para o sucesso do empreendimento. O evento será em 16 de maio, às 19h, na sede de Volta Redonda. Os interessados em participar do próximo Seminário Empretec, que acontecerá de 27 de maio a 1º de julho, das 8h às 18h, receberão, nesse dia, mais informações sobre como a metodologia pode reforçar suas habilidades para identificar oportunidades, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos negócios, entre outras características empreendedoras que contribuem para o sucesso empresarial. 

São 60h de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas para obter sucesso no mundo empresarial. A metodologia do Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é ministrada no Brasil, com exclusividade, pelo Sebrae, e é considerada uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país. O Empretec é desenvolvido em 34 países. 

De acordo com levantamento do Sebrae, os empresários que participaram do Empretec confirmam que o seminário contribuiu para a melhoria no desempenho empresarial, aumento do faturamento mensal, além de dar mais segurança na tomada de decisões.  A analista do Sebrae Helana Daer destaca que: 

- A palestra demonstra a importância das características comportamentais no dia a dia do empresário, e são elas que diferenciam e impulsionam o sucesso de um negócio. Para ser um bom empreendedor é necessário considerar diversos fatores para iniciar o negócio. 

> Palestra Empretec - Sua capacidade empreendedora além dos limites - Data: 16 de maio | 19h. Local: Sebrae Volta Redonda (Avenida Paulo de Frontin, 463, Aterrado). Inscrições 0800 570 0800. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×