<

Publicidade

Premio

Mais Atrativos

Park Sul tem liquidação e chegada de novas atrações

Vai começar o Liquida Park no shopping; novidades incluem Cine D+, lojas Inovar, Taco e Piticas

Economia  –  08/07/2019 19:52

8587

 

(Foto: Divulgação)

Cinco dias de promoção com início em 17 de julho 

 

O Liquida Park começa no dia 17 de julho, quarta-feira, no Shopping Park Sul, em Volta Redonda. Todas as lojas - inclusive praça de alimentação - com preços e condições especiais e descontos de até 70%. A administração do empreendimento espera um aumento de 20% no fluxo de pessoas nesses cinco dias de promoção. 

Gerente da loja Zinzane, Fernanda Duarte, está otimista com a liquidação. 

- Temos produtos na loja que de R$ 249,99 serão vendidos por R$ 99,99, uma redução de 60%. Quase todas as peças da loja estão com mais de 50% de desconto. É uma ótima oportunidade para a loja vender e limpar o estoque para a chegada das peças da próxima coleção. 

Juliana Caneda, publicitária, é cliente do shopping e diz não perder nenhuma promoção: 

- Eu fico ligada em tudo quanto é promoção, vou atrás dos melhores preços e do melhor custo/benefício e ainda aviso às minhas amigas. Vou logo no primeiro dia de promoção, porque as melhores ofertas acabam rápido e dou valor ao meu dinheiro. 

O que vem por aí... 

O Shopping Park Sul está com mais novidades, a começar pelo evento Cine D+ e a inauguração da loja Inovar. Com mais de 30 opções de filmes inéditos e em alta definição, o Cine D+ é um cinema 5D que faz a pessoa “entrar no filme”. A atração fica até o fim do ano, próximo da Praça de Eventos, e promete diversão para todas as idades. A Inovar, marca de São Paulo especializada em móveis e decoração, ocupará um espaço de mais de 1.200m² próximo à loja Caçula, prometendo aliar variedade, qualidade, preço baixo e pronta entrega. 

E também chegam as marcas Taco, moda unissex, que ocupará lugar de destaque na praça central com mais de 150m², e Piticas, que vende roupas e produtos para o público geek e que, no Park Sul, virá em formato de loja, oferecendo mais conforto e variedade aos clientes, no 1º piso. 

- Estamos trabalhando para sempre trazer novidades para os consumidores de Volta Redonda e toda a região. Além da Renner, prevista para novembro, teremos outras novidades, que anunciaremos em breve e que tenho certeza de que vão agradar a muitos - disse Alfredo Zanotta, superintendente do empreendimento. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×