Publicidade

RH

Joias Exclusivas e Colecionáveis

Marca Pandora chega ao Sider Shopping

Com opções exclusivas, joalheria é a primeira dinamarquesa inaugurada na região

Economia  –  16/08/2019 20:35

8729

 

(Foto: Divulgação)

Quiosque da Pandora fica no 2º piso; clientes compram os braceletes e podem incrementá-los com pingentes de acordo com o gosto pessoal 

 

Quem ainda não conhece a marca Pandora já pode conhecer. A joalheria dinamarquesa, que ficou famosa no mundo todo pelas pulseiras personalizadas, chegou ao Sider Shopping, em Volta Redonda. O quiosque fica no 2º piso. A Pandora oferece opções de presentes para todas as mulheres e ocasiões. A marca está em mais de 100 países nos seis continentes e virou febre entre as brasileiras de todas as idades. 

Os clientes compram os braceletes e podem incrementá-los com pingentes de acordo com o gosto pessoal. Desta forma, as pulseiras se transformam em joias exclusivas, colecionáveis e capazes de agradar aos mais variados gostos. Há, ainda, anéis, colares e brincos, todos em prata.  

Para Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider, a chegada da Pandora mostra a força do Sider Shopping em Volta Redonda. 

- São 30 anos de trabalho, dedicação e compromisso do Sider Shopping com Volta Redonda, estamos colhendo os frutos, quando grandes marcas escolhem o Sider para ser a sua casa. Depois de tantos anos, esse é o nosso resultado. E ficamos muito felizes em receber a Pandora, uma marca reconhecida internacionalmente, que chegou apresentando novas opções de joias. O quiosque abriu com um mix de enlouquecer as mulheres mais vaidosas. 

Em breve, serão as crianças, mamães e papais que terão um novo motivo para ir ao Sider. 

- Vamos encerrar o ano com chave de ouro com a chegada da Ri Happy! Depois de tantas novidades bacanas apresentadas, o que podemos garantir é que já estamos pensando no ano de 2020 - enfatizou Camile. 

O Sider Shopping é o primeiro do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. O complexo de lojas, que completa 30 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×