<

Publicidade

Premio

Cinco Décadas de Trabalho

CDL comemora 50 anos com festa para associados e convidados

Jubileu de ouro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda terá evento no Galpon, na Casa de Pedra

Economia  –  10/09/2019 18:59

8783

 

(Fotos: Divulgação)

Recentemente, a entidade reformou sua fachada, incluindo ainda elevador e uma rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais e uma vaga cativa de estacionamento público, também para esse público

 

Cinquenta anos de história precisam ser comemorados com estilo. E não poderia ser diferente. No dia 19 de setembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) vai realizar uma festa para associados e convidados para celebrar cinco décadas de trabalho, completadas agora em setembro. As comemorações serão no Galpon, na Casa de Pedra. Uma noite para celebrar o jubileu de ouro.  

- Estamos preparando uma grande comemoração, com homenagens e uma noite cheia de boas surpresas. É uma data muito especial, porque para que chagássemos aqui hoje foi preciso a dedicação de empresários visionários, que lutaram e nos ensinaram o caminho do associativismo para o fortalecimento do nosso setor - afirmou o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro.  

Ele lembrou que a CDL foi criada como Clube de Diretores Lojistas, quatro anos depois da implantação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que veio para ajudar a vender a prazo com segurança, evitando que clientes inadimplentes tivessem acesso ao crédito.  

- Foi só o primeiro passo. De lá para cá, a CDL cresceu muito, acompanhou as inovações tecnológicas, fez parceria para serviços com custo menor para os associados e continuamos enfrentando desafios diários. Por meio da CDL, nós, comerciantes, ganhamos voz na sociedade, junto ao Poder Público. Então, essas cinco décadas precisam ser celebradas com a grandiosidade que a nossa entidade conquistou - disse.  

Para ir à festa, os convidados precisam retirar a pulseira na CDL. Para saber mais é só entrar em contato pelo telefone (24) 3344-8050. Os convites estão sendo enviados somente por e-mail, por isso, o associado precisa verificar se recebeu, tanto na caixa de entrada quanto no Spam. Quem não receber precisa atualizar os dados junto à CDL. Para conhecer um pouco mais sobre a CDL e sua diretoria basta acessar o site oficial (clique aqui).  

Em 2002, foi cria a CDL Jovem, com os diretores tomando posse em 2003, visando reunir jovens empresários e empreendedores, com o objetivo de formar nas lideranças do setor de comércio e serviço, além de ser um espaço para aprendizado e conhecimento do associativismo.  

Objetivos permanentes  

 

. Dar suporte ao lojista
. Gerar satisfação permanente em favor dos usuários
. Liderar o mercado de proteção ao crédito na região
. Manter permanente a saúde financeira da CDL
. Atualização tecnológica dos serviços prestados
. Formar sintonia permanente junto à CDL
. Preservar íntegro o patrimônio da CDL
. Buscar satisfação plena de seus funcionários
. Utilizar o Programa de Qualidade Total
. Buscar o desenvolvimento de novos serviços
. Promover a integração do meio lojista da região
. Formar técnicos para atuação na área comercial  

Um pouco mais sobre a CDL-VR  

A CDL-VR busca oferecer convênios de serviços com empresas reconhecidas, possibilitando descontos aos associados. Nas áreas de educação - Ensino Médio e Superior -, médico, odontológico, clínicas especializadas, contabilidade, advogados, seguradoras, além de outros prestadores de serviços, que veem na CDL-VR a possibilidade de aumento do seu pool de clientes.  

A entidade surgiu da necessidade de ampliação do SPC, trabalho que vem seguindo as inovações tecnológicas e facilitando ainda mais o dia a dia dos lojistas, nesses 50 anos de existência.  

A CDL modernizou suas instalações, que hoje conta com um auditório, dois centros de apoio, um salão de confraternização, onde diariamente acontecem palestras, treinamentos, workshop, capacitação e eventos para os empresários.  

Também possui o Espaço CDL Festas, com toda a infraestrutura para a realização de festas de confraternização empresarial e para o público em geral. As suas salas de atendimento ao consumidor e ao lojista são modernas e confortáveis, com profissionais preparados para atendê-los.  

Recentemente, a entidade reformou sua fachada, incluindo ainda elevador e uma rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais e uma vaga cativa de estacionamento público, também para esse público.  

A entidade possui uma gama de alternativas de consultas para que o lojista veja qual a melhor forma de ficar informado sobre se o cliente está ou não apto a comprar. Com a maior e mais diversificada base de clientes em bancos de dados, o SPC Plus, por exemplo, passa o resultado da consulta em menos de cinco segundos, sendo disponibilizado ao associado por atendentes, atendimento automático (URA) ou internet, de domingo a domingo. Os demais serviços, como o Cheque do SPC Plus e o Lig-Cheque (Serasa), trazem na consulta a relação de possíveis cheques devolvidos pelo Banco Central. Uma das mais seguras fontes de consulta de cheque, funcionando 24 horas, durante os sete dias da semana. 

_________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×