Publicidade

RH

Fim de Ano

Black Weekend promete impulsionar vendas no Sider Shopping

Lojistas esperam que ofertas tenham impacto positivo, na última promoção do ano

Economia  –  17/11/2019 20:42

8937

 

(Fotos: Divulgação)

Clientes poderão aproveitar produtos com até 50% de desconto nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro 

 

O Sider Shopping, em Volta Redonda, entra no clima de Black Friday e cria o Black Weekend com três dias de ofertas. Clientes poderão aproveitar produtos com até 50% de desconto. A última promoção de 2019, que acontece próxima do Natal, época mais esperada do ano, chega em uma boa hora para muitos brasileiros que precisam encher a árvore e entrar no clima do Bom Velhinho.

Segundo a cliente Mayra Araújo, essa é uma ótima oportunidade de comprar as lembrancinhas para os amigos, afilhados e pessoas especiais. Já para Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider, a Black Weekend promete impulsionar as vendas, principalmente pela data prolongada. Várias lojas irão aderir à campanha, e ela se estende no fim de semana inteiro. Muitos lojistas, com o objetivo de queimarem os estoques e impulsionarem as vendas de Natal, manterão seus descontos especiais até domingo. O Black Weekend acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.

- Durante todo o fim de semana da promoção, estamos aguardando uma média de fluxo de 40 mil pessoas em nosso shopping. No Brasil, o Black Friday vai além. Ao invés de um dia de queima de estoque, está se tornando em um fim de semana e até um mês cheio de grandes promoções. As lojas estão com descontos de até 50% e funcionando em horário normal, de segunda a sábado, das 9 às 21h, domingo, das 14 às 20h, uma ótima oportunidade para nossos clientes começarem a garantir os presentes de Natal - afirmou Camile.

E para os clientes que estarão no shopping, vale a pena uma visita à decoração, que foi inspirada em Lollipop, e ao Papai Noel (Piso S - Praça de Eventos), para tirar fotos, abraçar e entregar as cartinhas. 

Visitação para fotos com Papai Noel 

Natal 2019 

Novembro
De segunda-feira a sábado, das 14 às 21h
Aos domingos, das 14 às 20h
(intervalo das 17 às 18h) 

Dezembro
De segunda-feira a sábado, das 15 às 22h
Aos domingos, das 14 às 21h
(intervalo das 18 às 19h) 

No dia 24 de dezembro 
Das 10 às 16h
(intervalo do meio-dia às 13h) 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×